“Com Filipe Luis ainda estamos conversando para decidir o que será melhor para todos”, afirma conselheiro do Atlético de Madrid

Compartilhe com os amigos

Após dar como certa a contratação do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, da Alemanha, como primeiro reforço de peso para o segundo semestre, a diretoria Rubro-Negra continua na Europa em busca de reforços para o time. A contratação de um zagueiro e de um lateral-esquerdo estão nos planos do Flamengo, o que evidencia a carência do setor defensivo, constantemente vazado desde que Abel Braga assumiu o comando da equipe.

O nome da vez para a lateral-esquerda é o de Filipe Luis, atualmente no Atlético de Madrid, da Espanha. Após se reunir com o jogador, O Mais Querido aguarda uma resposta. No entanto, o final do ciclo do atleta nos Colchoneros foi negada pelo conselheiro e ex-presidente da instituição, Miguel Ángel Gil Marín, em entrevista ao site oficial do clube.

– Com Filipe Luis ainda estamos conversando para decidir o que será melhor para todos –, declarou.

De acordo com o diário espanhol Mundo Desportivo, o Atlético de Madrid busca no mercado alternativas para suprir a saída do brasileiro. No entanto, diante das dificuldades na reposição, a diretoria teria se convencido a renovar com seu defensor. Embora não feche as portas para o futuro longe da Espanha, o próprio Filipe Luis manifestou seu desejo de permanecer.

Eu gostaria de ficar mais tempo aqui. Eu quero continuar no Atlético. Depende mais do clube que de mim. Está nas mãos deles. Estou aproveitando os últimos jogos e espero convencê-los que que posso ficar. Jogar com esta camisa é uma coisa única.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • a verdade é… NUNCA NADA TÁ BOM PRA ALGUNS.. Se trouxer o Messi vão reclamar e dizer q poderia trazer o Thor ou o Hulk.. ah ow!

    • É isso… Torcida de merda que só critica….

  • boiolao

  • Deixa lo esse cara pra lá tem esquerdias melhores ai

  • Mas eu queria muito o Felipe Luiz e o Rafinha

  • Vdd o Douglas Santos é uma boa, novo, e não podemos deixar o grupo muito velho, Rafinha 33, Felipe Luiz 33, zagueiro Miranda 34, Gil 31, arãnguis 32,33, nomes especulador todos acima dos 30, isso pesa se chegar pelo menos três deles

  • Braz para de implorar a jogador para jogar no FLA. Não quer foda_se.

  • como ele disse , já sabe que não vem, deixe ele na oportunidade unica, sai pra outro com boa altura e bom de bola, está cheio de mais jovem do que ele.

  • esquece esse cara e pega o Douglas Santos que ficará sem contrato e ainda é bem jovem ….

Comentários não são permitidos.