Com folga após vitória sobre o Athletico, elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Athletico Paranaense no último domingo (26), em partida que terminou com o triunfo por 3 a 2 para a equipe carioca. Após o resultado positivo, o Fla teve um dia completo de descanso para recuperar as energias, uma vez que a folga para o plantel já era programada. Agora, nesta terça-feira (28), o plantel rubro-negro se reapresentará no Ninho do Urubu.

Como este será o primeiro treino após a partida, a tendência é que os jogadores que atuaram como titulares façam treino regenerativo. Vale destacar também que, na próxima partida, que será contra o Fortaleza, o Rubro-Negro entrará em campo com escalação alternativa. Logo, a equipe que receberá mais ‘foco’ no trabalho da semana será o chamado “time B”.

Iniciando a preparação nesta terça-feira (28), o Flamengo terá exatos quatro dias de preparação até voltar a campo. Encarando o Fortaleza às 16h do sábado (01), a equipe comandada por Abel Braga tentará emendar a segunda vitória consecutiva e entrar no G4 do Brasileirão.

Atualmente, o Fla está na sexta colocação, com um ponto a menos que Corinthians e São Paulo, que são, respectivamente, terceiro e quarto na tabela. Dependendo dos resultados da rodada, o Mais Querido pode chegar até mesmo à vice-liderança, uma vez que hoje ela é ocupada pelo Atlético-MG, que tem 12 pontos, contra 10 do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também