Com Ricardo Marques no apito, Flamengo foi equipe que mais recebeu cartões na rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (05) para encarar o São Paulo. No Morumbi, o Rubro-Negro não conseguiu grande atuação e acabou empatando por 1 a 1. No entanto, algo que chamou atenção durante o confronto foi a quantidade de cartões amarelos aplicados pelo árbitro Ricardo Marques a jogadores do Fla. Ao todo, foram sete.

Com quantidade tão elevada de advertências, o Flamengo foi a equipe com mais cartões amarelos recebidos na rodada. Com 14 atletas utilizados durante a partida, metade acabou ficando ‘pendurado’ no confronto: Rodinei, Trauco, Thuler, Rafael Santos, Ronaldo, Diego, Lincoln e Rafael Santos. Para o time da casa, apenas um cartão foi apresentado, que ficou na conta do zagueiro Anderson Martins.

Dentre esses, vale destacar que o camisa 10 Diego já havia sido advertido com amarelo na estreia do Brasileirão, contra o Cruzeiro. Sendo assim, na próxima vez que receber cartão amarelo, o meia terá que cumprir suspensão automática.

Agora, porém, após o empate contra o Tricolor, o foco do Flamengo passa a ser totalmente voltado para a Copa Libertadores da América. Isso porque, na quarta-feira (08), o Fla entra em campo para encarar o Peñarol, na casa da equipe uruguaia. Apesar de liderar o Grupo D, o Rubro-Negro ainda não garantiu sua classificação, precisando ao menos de um empate para se garantir nas oitavas de final da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo reserva jogou feio… Cera toda hora. O Thuler era para ter sido expulso direto. Não se pode passar a mão na cabeça, o cara foi todo estabanado pra cima do Pato. Sem clubismo, gente!
    Os cartões amarelos não foram roubados. E da mesma forma São Paulino não deve ficar chorando, falta é do jogo. Tirando a falta no Pato, nenhuma foi desleal. Foram faltas pra parar a jogada…

Comentários não são permitidos.