Com um jogador a mais, Flamengo abusa em cruzamentos e sai derrotado; veja as estatísticas do jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram na noite deste sábado (18), na Arena Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais durante toda a segunda etapa, o Rubro-Negro não conseguiu passar pelo adversário e acabou derrotado, pelo placar de 2 a 1, chegando ao seu segundo revés do Brasileirão.

Com o resultado, o clube da Gávea permaneceu na sétima colocação, mas pode ser ultrapassado por Bahia, Internacional e Goiás, que ainda jogam na rodada. No próximo domingo (26), os comandados de Abel Braga encaram o Athletico Paranaense.

Confira abaixo as estatísticas da partida, obtidas no Footstats.

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

Posse de bola: 38% x 62%
Finalizações certas: 5 x 10
Finalizações erradas: 6 x 9
Passes certos: 197 x 418
Passes errados: 36 x 33
Cruzamentos certos: 4 x 19
Cruzamentos errados: 7 x 31
Desarmes certos: 15 x 21
Desarmes errados: 2 x 2
Lançamentos certos: 8 x 9
Lançamentos errados: 26 x 15
Faltas cometidas: 11 x 8
Escanteios: 2 x 18
Cartões amarelos: 3 x 1
Cartões vermelhos: 1 x 0
Pênaltis cometidos: 0 x 0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vamos galera campanha .FELIPÃO no Mengão pelo menos ia ter peito para tirar aquelas múmias que estão jogando nada. fora abeburro técnico de merda

  • Bem feito para esse Marcos Braz e BAP bancando esse dinossauro retranqueiro, perdedor. Até quando Gabriel? Será que paga ao Abel para jogar???? Jogar não entrar em campo.

  • ola , famlia flamenguista ,o flamengo jogou nada dominio de bola seu abel braga; nao e vitoria pecou demasiadamente, tem que mexer o brio desses jogadores mimosos ,o time alternativos joga melhor , eu sugiro uma mesclagem em jogo desse jeito ou seja jogou quarta, joga com o time mesclado e pronto vai ter vontade de ganhar ok.

  • Diego Alves tem q ser banco ,César muito melhor …Léo Duarte caiu muito de rendimento…

    • Concordo Cezar hoje é titular Diego tá jogando com o nome Abel tem que sair logo antes que estraga o ano

  • Queria entender como os jogadores do Flamengo são tão ruins em finalizar…. Bixo não dá para entende…. Era para ter goleado o fraco Atlético Mineiro… E a zaga batendo cabeça os dois gols cada zagueiro deu um….. Ou falta técnico ou estamos iludidos com os nossos jogadores….

  • MAIS UM DERROTA DESSE PORCO CHAMADO ABER. FORA FILHO DE UMA PUTA

    • Fora Abel, o mais rápido possível!!!!

  • Nosso único lateral que sabe cruzar (Trauco), não estava em campo mas, vamos cruzar, Arão, o bom de cabeça, estará lá na área para nos salvar de mais um vexame…
    Demitam logo esse ex técnico.

  • Com o plantel que o Flamengo tem não pode perder fácil assim. Tem que disputar todas as competições para ganhar. Abel Braga só sabe disputar um campeonato e olha lá . Por que não pegou o Diniz ??

Comentários não são permitidos.