Com vitória na Copa do Brasil, Flamengo quebrou tabu do futebol nacional na Arena Corinthians

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A quarta-feira (15) trouxe uma noite de sonhos para os rubro-negros. A Maior Torcida do Mundo viu o Flamengo largar na frente nas oitavas da Copa do Brasil. Bruno Henrique cruzou, Arão cabeceou no capricho e o Mais Querido bateu o Corinthians na casa do rival por 1 a 0. Foi a segunda vitória seguida em Itaquera – e o segundo tabu quebrado em seguida no local.

Com a vitória, o Flamengo se tornou o único time de fora de São Paulo a já ter vencido o Corinthians duas vezes na casa do rival. Em cinco anos, o Alvinegro jogou em seu estádio 173 vezes e apenas clubes paulistas bateram esta marca.

No início de outubro de 2018, o Flamengo foi à Arena Corinthians e venceua equipe da casapor 3 a 0. Com gols de Paquetá e Renê, o jogo representou a maior vitória de um visitante em Itaquera na história do estádio.

Veja também

  • CRF é muito maior que uma vitória sobre as galinhas paulistas! Essa vitória é importante, nosso Abelão precisa de continuidade, mas o time está mal treinado! Precisamos melhorar a aproximação das linhas, passes sob pressão 90 % errados, tem que treinsr melhor! Esse nível de apresentação contra elenco limitado do curica ñ pode servir de inspiração pra elogios!

Comentários não são permitidos.