Comentarista questiona titularidade de Gabigol no Flamengo: “Precisa jogar mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo fez o dever de casa ao sair com uma vitória em cima do Corinthians, na Arena Itaquera, pela Copa do Brasil, e agora já vira a chave para o Campeonato Brasileiro, competição na qual terá pela frente o Atlético-MG, neste sábado (18). Para o ex-jogador e atualmente comentarista dos canais ESPN, Zé Elias, Gabigol deveria perder a condição de titular da equipe por conta de suas apresentações abaixo do esperado, principalmente na partida diante do Alvinegro Paulista.

Para mim o Gabigol seria banco hoje. Se tivesse que mudar a equipe, com o Diego entrando, o Gabigol seria banco. Eu centralizaria o Bruno Henrique com o Everton e o Arrascaeta pelos lados do campo. É para motivar um pouco o Gabigol, para que ele entenda que precisa jogar mais. Ele não ganhou uma bola (contra o Corinthians). Não é só chutar. O que o Gabigol fez contra o Corinthians? -, questionou Zé Elias.

O comentarista ainda ressaltou que no elenco atual do Fla “não existe um titular”, fato este que acaba exigindo um alto rendimento de maneira constante dos jogadores da equipe. Zé Elias ainda citou o tamanho da camisa e a torcida rubro-negra como demais fatores para a análise.

Nesse elenco não existe titular. Tem que criar determinadas situações para que esses jogadores possam jogar em alto nível. Até porque eles foram contratados e têm essa responsabilidade de jogar em alto nível. Quando você joga no Flamengo, está dentro de um dos melhores elencos do futebol brasileiro, com uma camisa gigantesca e torcida fantástica, você não pode jogar mal, senão perde a posição -, completou.

Com sete pontos conquistados e atualmente ocupando a sétima colocação no Brasileiro, o Flamengo busca mais uma vitória na competição para subir na tabela. Para que o triunfo aconteça, Abel Braga apostará novamente no elenco titular, que superou o Corinthians no meio da semana. O embate contra o Atlético-MG será disputado no Independência, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente está jogando com o nome, enquanto isso há informação da negociação do Uribe com o Santos…

  • Concordo, tá jogando nada, Uribe em boas condições físicas pega a vaga desse moleque, fraco demais

  • Gabi goll ou joga ou vai para o banco tem berriu e outra coisa vc mal chego garoto tem que comer muito azzor com feijão para ser ídolo do Flamengo .se dedica ou vai para o banco isso aqui e Flamengo meu amigo

  • Concordo plenamente, não tá jogando nada, só reclama e leva amarelo, contra o penharol no Maracanã foi expulso, coloca Lincon ou o Bruno Henrique.

  • ER7 na direita BH de Centrovante e Vitinho na Esquerda, Gabilixo no time B

  • Concordo de A a Z com o Zé Elias.
    Gabigol ja pode esquentar o banco de reservas.

  • Concordo

  • 4 dias atrás esse mesmo comentarista queria tirar o Arão. Se o treinador ouve a imprensa muda o time sem parar.

    • joga quem estar melhor tem elenco pra isso ta certo, prq se ñ se acha insibistituivel e ñ rende nada, td jogador tem q ter uma sombra ex: diego ribas e o alves se deixar a vontade fudeu

  • Menos com Abel Zé Elias…
    Com o Abelão, é na base do paternalismo
    Abel, cai fora do meu Flamengo fdp…

  • Esse nunca me enganou!!!

  • Concordo plenament com o Zé Elias, Gabigol não vem jogando nada!!!

  • Tá certo ta ruim mesmo uma merda jogado cade

  • PAROU DE JOGAR PRA APITAR A PARTIDA. QUER SER JUIZ, NÃO CENTROAVANTE. ( QUER FZ O MSM CAMINHO DE DIEGO RIBAS. JOGAR PRA GALERA. REDES SOCIAS) QUER UM CONSELHO GAROTO, JOGUE BEM.NÂO SEJS UM ÍDOLO SEM TÍTULOS VIU ( PQ DIEGO RIBAS JÁ VAI BEM ESSE PAPEL) SER QUER IMITAR ALGUÉM, NOSSO GALINHO ZICO SERVE COMO EXEMPLO.” SRN

Comentários não são permitidos.