Comentarista solta o verbo após declaração de Cacau Cotta: “Pede o boné e some. Sai de cena, dá um tempo”

Compartilhe com os amigos

A quarta-feira (22) esteve longe de ser tranquila para os rubro-negros. Se por um lado elenco e Abel Braga têm a semana inteira para trabalhar visando a sexta rodada do Brasileirão, por outro a diretoria do clube segue em evidência após as declarações polêmicas do diretor Cacau Cotta sobre as pichações ao muro da Gávea, na madrugada de segunda-feira (20).

Paulo Lima, comentarista do programa Expediente Futebol, da Fox Sports, foi incisivo em suas críticas referentes ao dirigente e à diretoria rubro-negros.

– O mais absurdo é que tentaram expulsar o Bandeira de Mello por uma escolha da cor da chapa. E o Cacau Cotta, de um preconceito absurdo, tem que sair da direção do Flamengo, tem que ser afastado! –, afirmou.

Em tom de reprovação – unanimidade na bancada formada por Paulo Vinícius Coelho e Zinho, entre outros – Paulo Lima questionou a postura do grupo que comanda o Flamengo.

E os caras perseguiram recentemente o ex-presidente que botou o Flamengo na linha, no trilho. Quase expulsaram ele do Conselho, quase expulsaram ele do clube. Um dirigente como esse, apesar de já ter pedido desculpas nas redes sociais, pelo amor de Deus, pede o boné e some. Sai de cena, dá um tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também