Confronto entre Flamengo e São Paulo é marcado por cartões amarelos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o São Paulo neste domingo (5), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. O time carioca entrou em campo com os jogadores reservas, pois o técnico Abel Braga preferiu poupar os titulares para a partida de quarta-feira (8), contra o Peñarol, no Uruguai, pela fase de grupos na Libertadores. A equipe Rubro-Negra saiu com o empate e somou um ponto em sua pontuação na tabela.

Um jogo marcado por muitas faltas e cartões amarelos, sete ao total, seis para o Flamengo, Lincoln, Ronaldo, Thuler, Diego, Trauco e Rodinei, e um para o São Paulo, Anderson Martins, a partida foi marcada por dois lances fortes. Um com o jogador Rubro-Negro, Berrío, que se chocou com o lateral direito Walace, do tricolor paulista. E outro momento protagonizado por Alexandre Pato e Thuler. O jogador flamenguista atingiu Pato por trás, que saiu da partida minutos depois da colisão.

Berrío e Alexandre Pato passaram por exames após a partida. O camisa 28 do Flamengo fez uma tomografia do crânio e coluna, mas não teve nenhuma lesão constatada, já Pato, teve uma contusão cervical e utilizará um colar por alguns dias. Ele está fora das atividades em campo até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também