FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo conheceu na noite da última segunda-feira (13) o adversário que enfrentará nas oitavas de final da Libertadores da América, após sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. A equipe carioca enfrentará o Emelec, do Equador, com o jogo de ida sendo fora de casa, em Guayaquil. No mesmo dia, a entidade sul-americana também divulgou o calendário das fases de mata mata da competição.
Oitavas de final – Semanas de 24 e 31 de julho;
Quartas de final – Semanas de 21 e 28 de agosto;
Semifinais – Semanas de 02 e 23 de outubro;
Final – 23 de novembro (sábado).
O que aconteceu entre os jogadores do Flamengo antes de treino no CT Ninho do…
Ana Papel decide no Canindé; Meninas da Gávea aguardam confronto entre Real Madrid (ESP) e…
SAFERJ defende a proibição de atletas estrangeiros nas categorias de base e nas Séries C…
Flamengo conta com dez estrangeiros no elenco e já pensa em algumas estratégias visando a…
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até 2027 Terceiro colocado no Campeonato Português, o…
Pedro e Samuel Lino estão à disposição de Carlo Ancelotti A Seleção Brasileira iniciou preparação…
Ver comentários
Bastante tempo para contrarar e entrosar a rapaziada.
gostei do adversário do Flamengo, tempos tudo para chegar à uma semi final, depois é duscutir com palmeiras e grêmio pra ver quem vai para a final.
Haja coração.
Só tenho que agradecer ao Eduardo Bandeira de Mello, por tudo de bom e maravilhoso que foi feito em sua gestão, na reconstrução do maior clube de futebol e regatas do flamengo, o flamengo está de volta em um patamar dê onde nunca deveria ter saído, parabéns Bandeira gestão de excelência: Basta agora o Rodolfo Landim dar continuidade e seguir com responsabilidade o que está escrito no atual estatuto do clube isso aqui é flamengo!!!
Falou tudo, parabéns ao Bandeira de Mello, pois se não fosse sua gestão isto não seria possível. Espero que estes que estão ai não ponha tudo a perder de novo.