Conmebol divulga calendário das fases de mata-mata da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo conheceu na noite da última segunda-feira (13) o adversário que enfrentará nas oitavas de final da Libertadores da América, após sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. A equipe carioca enfrentará o Emelec, do Equador, com o jogo de ida sendo fora de casa, em Guayaquil. No mesmo dia, a entidade sul-americana também divulgou o calendário das fases de mata mata da competição.

Oitavas de final – Semanas de 24 e 31 de julho;
Quartas de final – Semanas de 21 e 28 de agosto;
Semifinais – Semanas de 02 e 23 de outubro;
Final – 23 de novembro (sábado).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só tenho que agradecer ao Eduardo Bandeira de Mello, por tudo de bom e maravilhoso que foi feito em sua gestão, na reconstrução do maior clube de futebol e regatas do flamengo, o flamengo está de volta em um patamar dê onde nunca deveria ter saído, parabéns Bandeira gestão de excelência: Basta agora o Rodolfo Landim dar continuidade e seguir com responsabilidade o que está escrito no atual estatuto do clube isso aqui é flamengo!!!

    • Falou tudo, parabéns ao Bandeira de Mello, pois se não fosse sua gestão isto não seria possível. Espero que estes que estão ai não ponha tudo a perder de novo.

  • Bastante tempo para contrarar e entrosar a rapaziada.
    gostei do adversário do Flamengo, tempos tudo para chegar à uma semi final, depois é duscutir com palmeiras e grêmio pra ver quem vai para a final.
    Haja coração.

Comentários não são permitidos.