Cuéllar e Bruno Henrique representam o Flamengo na seleção da primeira rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo iniciou bem a sua trajetória no Campeonato Brasileiro ao vencer por 3 a 1 o Cruzeiro, única equipe brasileira que ainda estava invicta em 2019, no último sábado (27), em jogo disputado no Maracanã. Após as partidas da rodada, o perfil oficial da competição no Twitter divulgou a seleção dos melhores jogadores da estreia do Brasileirão. Cuéllar e Bruno Henrique são os representantes do Rubro-Negro na lista.

Enquanto o colombiano se destacou nos desarmes e neutralizou as ações ofensivas da Raposa, o camisa 27 da Gávea teve mais uma atuação de “tirar o chapéu”, marcando dois gols e chegando à marca de 11 gols assinalados em 17 jogos com a camisa rubro-negra. Velho conhecido da torcida do Fla, Rafael Vaz também é outro jogador na seleção da rodada, escolhida através de votação dos torcedores.

Confira abaixo a seleção da rodada:

Pela competição, o Flamengo volta a campo para medir forças diante do Internacional. O adversário vem de derrota para a Chapecoense e irá com a equipe titular para o jogo contra o clube da Gávea. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (01), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafael Vaz? Eu ri disso aí…

Comentários não são permitidos.