De Arrascaeta, do Flamengo, é convocado para disputa da Copa América

Compartilhe com os amigos

O estrelado elenco do Flamengo mais uma vez tem confirmada a qualidade dos seus jogadores. Na manhã desta quinta-feira (30), a Seleção Uruguaia confirmou a lista de 23 jogadores para a disputa da Copa América e, entre os convocados, um rubro-negro: o meia Giorgian de Arrascaeta.

O camisa 14 chegou ao Flamengo em janeiro de 2019. Com 24 anos de idade, já é figura conhecida na seleção de seu país desde 2014, quando atuava pelo Defensor Sporting. Se firmou na Celeste Olímpica e, além de disputar a Copa América em 2015, foi titular na Copa do Mundo de 2018.

O Uruguai pertence ao grupo C e disputará vaga com Equador, Japão e Chile. A estreia da seleção nacional do meio-campista rubro-negro está prevista para o dia 16 de junho, no Mineirão, contra os equatorianos.

Esta será a quinta vez que o Brasil receberá o principal torneio de futebol masculino entre as seleções da América do Sul. A competição será realizada entre 14 de junho e 7 de julho, em cinco cidades sedes – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também