De torcedores à imprensa, nota oficial do Flamengo é recebida com muitas críticas no Twitter

Compartilhe com os amigos

Com a intenção de se posicionar a favor do trabalho de Abel Braga no comando do Flamengo, o clube emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (03) em que destaca os feitos alcançados até aqui na temporada, como a liderança do Grupo D da Libertadores e os títulos de Florida Cup e Carioca. No entanto, a repercussão na internet não foi nada boa.

Muitas criticas foram feitas pelos perfis do Twitter em resposta à postagem do clube, não apenas vindo de torcedores, mas também de perfis de notícias e outros jornalistas. Em sua maioria, os comentários negativos questionam o peso dado aos troféus, considerados de pouca relevância, e a defesa do trabalho desempenhado por Abel.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DAR MORAL MSM NÃO ” LANDIM “”.BANDEIRA DE MELLO CAIU NESSA PILHA DESSES TORCEDORES CARIOCAS,SAIU TROCANDO TREINADORES EM SUA GESTÃO,NÃO GHOU PORRA NENHUMA. AINDA SAIU FOI CRITICADO POR ESSES TORCEDORES COVARDES.” SRN

  • Pago meu sócio torcedor em dias e não aceito que essa bagunça tática continue em campo!
    Abel Braga, acorde por favor e pare de inventar tática de caranguejo!
    #vamosflamengo

  • Dá tempo de apagar essa Nota vergonhosa? Apaga logo. Que coisa mais ridícula. Quer dizer então que se torrar milhões com esses jogadores e não conquistar mais nada em 2019, já está bom com o carioca e o florida? Ah, que coisa. Pensei que o Flamengo fosse o maior do Brasil. Vai pensar pequena lá na china.

  • Já foi o tempo que um campeonato carioca e um título de verão era alguma coisa….queremos título de expressão…..um título de verdade pra impor respeito…

  • Não sei o que foi pior….algumas atuações do time ou está nota que publicaram.

  • Tem que cobrar mesmo pois não tem condição, o Flamengo ter levado 23 Gols em apenas 26 Partidas..
    Essa mudança direto de posição de jogadores tá erradissimo.. vejo que time tem que ser
    Arrascareta Centralizado no Meio, E. Ribeiro na direira.. Bruno Henrique na esquerda e Gabigol centralizado no ataque..

  • Quem não acredita no Flamengo que vá torcer para o Vasco! Estou sendo sincero! Flamengo sempre foi GRANDE bem antes de ganhar títulos! Não vai ser um jornalista de araque que vai me dizer o que eu devo ou não comemorar! O Flamengo está acima de qualquer diretoria, qualquer jogador, qualquer torcedor e qualquer jornalista! Flamengo sempre! Flamengo não é um clube, é uma religião! Ponham isso na cabeça oca de vcs! ANTIS nunca passarão! SRN6

    • Acredito que a maior parte deste que comentam absurdos do Flamengo não são torcedores do Mengão ou recebem algum tipo de benefício da oposição para assistir aos jogos, como ingressos e lugares nas viagens. TURMA DE CHUPA CABRA VAI AZARAR NO INFERNO.

  • Se não vencer no Uruguai é porque não estamos prontos para o sonho? Vai a merda…que jogos vc assiste cara? Com o time que temos não estar preparado… Estaremos quando?….

  • É difícil, mais gostaria de ver um desses torcedores que se acham entededores(?) de futebol, fosse convidado para treinar o Fla. Aposto que só faria besteira.

    • Pra isso já tem o Abel ganhando 800 mil por mês, pra mim bastava um salário mínimo não esse valor, ele é cobrado porque recebe pra isso.

  • E quem pode afirmar que as pessoas que estao criticando sao torcedores do FLA?

    • Na verdade são “simpatizantes”! “Torcedor de verdade” jamais iria permitir que algum jornalista desrespeitasse o clube, estando o clube errado ou não! SRN6

  • MODO BANANA—–>On

    • Exatamente. Que vergonha. Dá tempo de apagar essa nota ainda?

  • Patético são os torcedores burros que pelo jeito não estão assistindo os jogos do Flamengo e pagando 800 mil pra um técnico não conseguir montar um padrão de jogo com um elenco que pode render muito, Libertadores? Eramos pra estar classificados naquele jogo que perderam em casa pro Penãrol, o que irrita é ver esse time jogando, parece um time amador dentro de campo, lançaram essa nota, comecem a mostrar os vídeos dos treinos pra ver o que o Abel tá fazendo durante a semana então, pra ver mesmo se ele treina algo, pagamos essa poha de sócio torcedor e apoiamos mais não podemos ser burros de omitir igual essa nota da diretoria quer fazer.

  • Direitoria está certa estes torcedores Nutella do Flamengo ver de apoia time e da força para nós fica criticando time.
    Você não está vendo quer muitas pessoas da imprensa quer joga crise no time .
    Tem muitos times grande no Brasil que tem campanha na temporada pior que do Flamengo ver ser imprensa crítica ver ser torcidas deste time fica criticando o time ele da força para time para conseguir ganhar isso que está faltando para alguns torcedor Nutella do Flamengo

    VAMOS APOIA FLAMENGO ATEM.FIM
    ISSO AQUI É FLAMENGO

    • Você acompanha os jogos do Flamengo? Você está vendo que levamos gols em quase todos os jogos esse ano seja pra time grande ou pequeno? Você consegue enxergar algum padrão tático nesse time? Deixou de ser banana, e poque perdeu a decisão aqui contra o Penãrol, eramos pra estar classificados não é mesmo? Desculpa se você está enxergando não entende nada de futebol, to pagando essa poha de sócio torcedor e quero que meu time ganhe que não seja frouxo como no ano passado, amo o time acompanho, torço mais não deixo isso me cegar e não querer ver que o time não está evoluindo em nada e se continuar assim vai ser replay dos últimos anos.

      • Meu amigo o pior de todos é o novo Márcio Caramujo (Arão), esta desgraça é o câncer do Flamengo, será que o Abel é tão burro assim #fora Arão

    • Msluco

  • Depois do dia 8 maio , Lisca Doido no Mengão pois só maluco aguenta esta nação.

  • Amor por um clube é uma coisa, burrice é outra, não torcemos para um time pequeno pra ficarmos satisfeitos com tão pouco, essa nota é uma vergonha, ainda colocar o nome do Ajax, se fizermos um amistoso hoje como o time completo deles, iriamos levar um baile, Abel iria jogar no contra-ataque que ele tanto quer mais que nunca funciona, essa nota foi feita pelo ego pessoal de alguns da diretoria que não querem dar o braço à torcer que o treinador está fazendo um mal trabalho, respeitem a torcida, não somos burros, faz 10 anos que não ganhamos o Brasileirão, quando tiver ganho algo grandioso assim aí vocês lançam uma nota como essa.

    • Bem isso, vão tmnc, tem dinheiro, mas só fazem merda.

  • Pspmendes, você só pode ser cego ou iludido! #foraabel

  • Nação Rubro Negra, de hoje até próxima 4ª feira todos os anti estarão contra nós e se a gente não se unir nestes 6 dias pra ajudar o Flamengo na batalha de Montevidéu com quem o Flamengo contará?

    • Depois do dia 8 de maio, Lisca Doido no Mengão pois só maluco aguenta esta nação.

    • Você tá fazendo essa perguntas mesmo? Sério isso? Os cara colocaram 60 mil no Maracanã pra ver esse time mal treinado perder, e você não viu a entrevista coletiva após derrota por Internacional, você concorda, acha certo o cara falar que perder é normal? Ainda da forma que foi? Não seja patético

  • A própria torcida ajuda a imprensa paulista a criar crise no Flamengo. Não é hora disso…

    • A nossa torcida acostumou tanto a roer osso que agora não esta sabendo comer o filet mignon, fica querendo demais e atrapalhando o time e na hora de torcer parece buzina de avião não serve pra nada aliás começa a vaiar quando compra ingresso. Por isso eu acredito que vamos ganhar em Montevidéu pois lá os nossos jogadores estarão livres do fogo amigo.

  • A nota da Diretoria está perfeita !!! Patética é a atuação desse jornalistazinho Mauro Cezar. Muito fácil falar quando perde ! Virou Mãe Diná ??
    Quero ver é apoiar na hora que precisa de apoio !
    Isso sim é ser Flamengo !
    Esse chororo é coisa de timeco !!
    Somos gigantes !!
    O grupo voltou a jogar com raça !
    Vamos ganhar dos uruguaios, lá dentro !! Com raça e técnica.
    Se não vencermos, só mostrará que ainda não estamos prontos para o sonho ! Mas, vamos continuar lutando, ano após ano !
    Quem é Flamengo não se entrega e não fica sentado choramingando.
    Eu quero é empurrar o meu Flamengo pra cima deles . Não vai ser me lamentando ou querendo a cabeça do treinador que isso vai acontecer !!
    Mauro Cezar !!! Tenho certeza que essa sua narrativa, típica de imprensazinha que só sabe falar mal do Bolsonaro, vai ser derrotada !!
    Você vai ter que engolir cada palavra !!
    Acima de tudo rubro-negro !!
    Conte comigo meu Mengão !!!

    • “Vamos ganhar dos uruguaios, lá dentro !! Com raça e técnica.”, cara parabéns pelo seu otimismo…

      • ?????????

    • Fazer discurso otimista é fácil mais a realidade é outra. Todo mundo ver a bagunça desse time em campo.

    • É por causa de torcedores completamente imbecilizados como esse “pspmendes” que não só o clube, mas a torcida do Flamengo continua sendo alvo de chacotas. Quanto a essa diretoria, já deu provas, em muito pouco tempo, que é de uma incompetência inacreditável. Do Landim não sabia o que esperar e logo verifico que só dá pra esperar merda, mas do Bap??? Tamu fudido!

      • Quem está levando o Flamengo ao caos é o novo Márcio Caramujo (Arão), até quando vão insistir nesta desgraça, observem a postura dele em campo , nos gols que o Flamengo toma ele não marca e assim sobra espaços, #fora Arão

    • ?????????

    • A vai a merda, vc está assistindo aos jogos do flamengo, o q adianta ter raça e correr pra todos os lados sem direção, mal organizado e deixando buracos na zaga, toma gol em 75 % dos jogos, time sem padrão tático, bagunçado, quando ganha é pela qualidade de seus jogadores, cara iludido!

      • Falou tudo , eu não sei pq contraram esse bosta deixava o Dorival o time seria outro agora tá aí

        • Mentiroso! Vc foi a favor de não renovar com o Dorival! Assuma sua parcela de responsabilidade seu modinha! Vc é o típico torcedor “simpatizante” que muda de opinião igual muda de roupa!

    • Vou apoiar sim o Flamengo independente de qualquer coisa, mas apoiar esse técnico jurássico e essa diretoria banana não dá. Erraram em trazer esse técnico ultrapassado e agora o time sofre.

Comentários não são permitidos.