Destaques do vôlei feminino no retorno à elite renovam com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Após divulgar a renovação de contrato com o técnico do vôlei feminino, Alexandre Ferrate, na terça-feira (21), o Flamengo anunciou que as jogadoras Angelica Caboclo, Jessica Silva e Nandyala Gama continuarão defendendo o clube Rubro-Negro na próxima temporada. As três atletas foram de extrema importância para o vice-campeonato na Superliga B 2018/2019, e na classificação para a Superliga Feminina seguinte.

Com passagens pelo Finasa Osasco, Praia Clube, Sesi São Paulo, E.C Pinheiros, Jessica falou sobre a renovação de seu vínculo por mais uma temporada com o clube Rubro-Negro. A ponteira de 1,90m chegou no time carioca em setembro do ano passado.

Estou extremamente feliz com a oportunidade de continuar vestindo e honrando a camisa rubro-negra. Sei que será um ano de grandes desafios e darei o meu máximo sempre.

Outro nome muito importante na classificação para o campeonato de vôlei mais importante do Brasil, é o da oposta Angelica Caboclo. Após atuar pelo clube Kfar Saba, de Israel, a jogadora de 1,79m voltou para o solo brasileiro e foi chamada para compor o elenco do Flamengo. Angelica foi uma das maiores pontuadoras da equipe na temporada passada. A jogadora também falou sobre a satisfação em defender a camisa rubro-negra novamente.

Estou muito feliz por jogar mais uma temporada no Flamengo. Agradeço a oportunidade e a confiança no meu trabalho, que seja um ano de conquistas para todos nós.

Cria das categorias de base do clube Rubro-Negro, a central Nandyala agradeceu pela renovação e pela oportunidade de defender a camisa do Flamengo. A jogadora tem passagens pelo Minas Tênis Clube, e pela San Jose State University, na Califórnia, Estados Unidos, time da faculdade onde a atleta se formou em Comunicação.

É um prazer imenso continuar defendendo este manto histórico e sagrado. Agradeço de coração ao Flamengo por mais esse voto de confiança e, juntos, vamos enfrentar este novo desafio que nos espera.

Compartilhe com os amigos

Veja também