Diego Alves não jogará contra Chapecoense, e César ganha espaço como titular

Compartilhe com os amigos

Diego Alves não voltará aos gramados para a partida contra a Chapecoense no domingo (12), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo reportagem do portal GloboEsporte.com, o goleiro continua tratando de uma lombalgia e não tem previsão para voltar a jogar. Ele sentiu dores na partida contra a LDU, no dia 24 de abril. César continuará defendendo o gol do Flamengo pelas próximas partidas, até que Diego esteja recuperado. O jogo contra a Chapecoense será o quinto do goleiro como titular.

Apesar da ausência de Diego Alves, a atuação de César nos últimos jogos trouxe segurança para o elenco. O Goleiro tem mostrado maturidade e é um bom concorrente à vaga de titular com Diego Alves. De acordo com informações do GloboEsporte, Diego Alves será reavaliado para a partida contra o Corinthians no dia 15, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • REALMENTE TORÇO PRO CÉSAR PERMANECER COMO TITULAR. DIEGO ALVES ESTAVA FZ BONS JOGOS,MAIS VALHAR SEMPRE EM JOGOS IMPORTANTES.DE REPENTE BOM FZ ESSA MUDANÇA. ENQUANDO ISSO DIEGO VOLTAR DEPOIS DA COPA AMÉRICA. CÉSAR NÃO ESTAR AE ATOA,SEMPRE QUE CHAMADO FZ ÓTIMOS JOGOS. ” SRN ( MAIS ABELÂO TEM MORAL PRA SABER A DECISÃO A SER TOMADA ) DEIXEM O CARA TRABALHAR EM PAZ.MENGÂO DESSE ANO É UM TIME QUE JOGAR PRA FZ GOLSS ( ACABOU AQUELA TAL DE POSSE DE BOLA CHATO,QUE NÃO LEVOU NOSSO CLUBE AH LUGAR NENHUM ANO PASSADO ) COM ABEL ESTAMOS DISPUTANDO OS CAMPEONATOS PRA SAÍMOS CAMPEÕES. NÃO VAMOS GH TODAS COMPETIÇÕES, MAIS VAMOS PERTURBAR. ” SRN

  • cesar sou seu fã desde a final da copinha e torço por você

Comentários não são permitidos.