Diego Alves não se recupera de lombalgia e está fora de Peñarol x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chegou a semana mais importante do ano para o Flamengo. E a apenas três dias da decisão contra o Peñarol, uma notícia ruim: Diego Alves está fora da partida.

Segundo informações do portal GloboEsporte.com, o goleiro titular do Mais Querido não se recuperou de lombalgia. Diego Alves contraiu a lesão no segundo tempo do jogo contra a LDU, no dia 24/04. Ele passou as duas últimas semanas em tratamento intensivo, mas a situação não foi curada. O camisa um não foi relacionado para a viagem para o Uruguai.

Diego Alves ficou de fora de três jogos após se machucar: Cruzeiro, Internacional e São Paulo, todos pelo Brasileirão. César o substituiu e mostrou a segurança de sempre, especialmente contra a equipe paulista. O camisa 37 ganha a vaga também para a partida continental, que vale a vaga nas oitavas de final da Libertadores. A partida está prevista para a próxima quarta-feira (08), às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse goleiro é pipoqueiro,sou mais o César.

  • Tanto torcedores nutellas do crl que nem mesmo pra apoiar o cara (nesse momento)servem! rsrs confio bastante no César e torço pela recuperação do Diego Alves! Não preciso esnobar o cara sabendo que ele será importante pro resto da temporada! SRN

  • Galera e evidente que o cara esta pipocando….. Ele mesmo não acredita no time e honestamente o time não passa confiança….então quarta será uma loteria!!!!

  • Será surpresa alguma se a linha defensiva contra o Peñarol for Arão, Léo, Rodrigo, René; Com Cuéllar e Piris fazendo a volância!

  • O Flamengo reserva está melhor do que o titular

  • Vou dizer uma coisa: Se o Flamengo conseguir não perder lá com o César no gol provavelmente quando o Diego Alves voltar terá que aguardar a vez dele no banco de reservas! Acho que já vi esse filme… SRN6

  • O goleiro e bom o César hontem soltou a bola nos pés do jogador do São Paulo..E era para ter saido no cruzamento que originou o gol
    Goleiro que é goleiro não pode tomar de escanteio e cruzamentos de bola na pequena área. Tem que sair de soco.
    Infelizmente os goleiros do Flamengo tem medo disto .

  • Espero sinceramente que não tenha se recuperado… mas que esta com cheirinho de pipoca, a isto esta!!! Quarta-feira não vai ser pancadaria, vai ser sim porradaria…. é bom entrar na mente deste jogadores do Flamengo e deixar claro de que vai ser GUERRA, tem que entrar em campo quem realmente esta disposto a comer grama, dividir bola de cabeça no chão caso seja necessario… este time do Flamengo são poucos que tem este estilo de jogo… Piris da Mota tem que jogar ao lado do Cuellar, la não vai ser jogo para o Arão!! SRN

    • Arão??
      Ou Azarão!!
      Kkkk

  • Pelo menos uma notícia boa. Esse pipoqueiro não vai falhar lá. Que o César com fé em Deus, consiga fazer um grande jogo.

Comentários não são permitidos.