Diego Alves responde à mensagem de despedida do Flamengo publicada por Uribe

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pensa em reforços para a segunda metade da temporada. No entanto, saídas também acontecem. Ofuscado pelo pedido de demissão do técnico Abel Braga, o “adeus” de Fernando Uribe ao Rubro-Negro foi publicado pelo atleta na noite última terça-feira (29). O colombiano demonstrou gratidão pelo Fla, e Diego Alves, agora ex-companheiro de equipe, fez questão de mandar sua mensagem de apoio.

Relembrando os tempos em que atuou no futebol espanhol, o goleiro publicou: “Suerte amigo seguro que te va salir espetacular!!! abrazo”, que, em português, quer dizer: “Sorte amigo, tenho certeza que você se sairá bem! Abraços”. 

Dario Bottinelli, ex-jogador do Flamengo, também comentou a publicação: “Vamos com tudo, amigo. Sei que irá muito bem no Santos”, escreveu o argentino. Bottinelli e Uribe atuaram juntos no Deportivo Toluca, do México, na temporada 15/16. Curiosamente, a passagem de ambos pelo clube da Gávea pode ter ficado marcada justamente por clássicos contra o Fluminense, uma vez que os dois decidiram Fla-Flus a favor do Mais Querido.

Aos 31 anos, Uribe deixa o Flamengo para vestir a camisa do Santos, que desembolsará cerca de R$ 5 milhões para contar com o centroavante. O contrato de Uribe com o Fla tinha duração até 2021. Ele chegou ao clube com a expectativa de suprir a saída de Paolo Guerrero – o peruano ainda fazia parte do elenco quando Uribe chegou, mas já dava indícios de que não ficaria. Hoje, porém, o camisa 20 era terceira opção para a posição e, sem espaço, optou pela saída.

Compartilhe com os amigos

Veja também