Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diego exalta dedicação do Flamengo contra o São Paulo: “Saímos fortalecidos”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 05/05/2019
8 Comentários
Atualização: 05/05/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi a campo na tarde na tarde deste domingo (05) para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com os reservas, o Rubro-Negro teve a chance de sair com a vitória, mas optou por ficar acuado em seu campo de defesa e levou o empate nos minutos finais. Em entrevista concedida à beira do gramado ao SporTV, Diego Ribas destacou a dedicação e a coragem da equipe diante do Tricolor Paulista.

– Saímos fortalecidos sim, mas fica aquela sensação… nós quando vestimos essa camisa entramos para vencer e ficamos muito próximo disso, mas não conseguimos. Apesar de enfrentar um adversário difícil, eu acredito que tivemos uma grande chance (para ganhar). O que eu fico satisfeito é com a dedicação e a coragem da equipe. Um sacrifício muito grande. Gostaríamos de ter saído com os três pontos, mas não foi possível, então saímos com um ponto. Agora vamos para o próximo (jogo) -, disse o camisa 10 e capitão do Fla.

Com o empate, o clube da Gávea chegou aos quatro pontos no Brasileirão e agora se volta para o duelo com o Peñarol (URU), em Montevidéu, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, que acontece já na próxima quarta-feira (08). Os comandados de Abel Braga precisam da vitória para avançarem às oitavas do torneio continental sem depender de uma combinação de resultados no grupo.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
8 Comentários
  • Anônimo disse:
    05/05/2019 às 18:50

    Jogarmos muito hj …!!!!!!!

    Reply
  • Anônimo disse:
    05/05/2019 às 18:51

    Vamos 4 feira 2 2 x 0

    Reply
  • alcproc disse:
    05/05/2019 às 19:04

    O time alternativo perde em qualidade, mas sobra em disposição.
    Tem que ter essa entrega em todos os jogos.

    Reply
  • Anônimo disse:
    05/05/2019 às 19:11

    Esse time hoje do flamengo. Foram uns guerreiro em patar com o São Paulo. No Morumbi não fácil.

    Reply
  • Maria Sa disse:
    05/05/2019 às 19:19

    Nao importa o resultado, o que tem que ter sempre é entrega, organizacao e vontade, isso é o minimo e ja é o bastante. Porque se for para jogar como jogou com o cruzeiro, internacional e LDU, esquece. A equipe esta de parabens pelo jogo de hoje

    Reply
  • Edie Brokei disse:
    05/05/2019 às 19:20

    Faltaram 12 minutos

    Reply
  • Anônimo disse:
    05/05/2019 às 20:12

    Parabéns ao time. Cheio de moleques que quase não jogam, e de reservas, poderia ter saído de lá com uma vitória, não fosse a patriotada da CBFalcatrua com suas origens de SP. Aquele pênalti foi escandaloso, e já é o segundo do Brasileirão. Contra o Inter tb teve outro escandaloso. O triste é ver gente que se diz “rubronegro” torcer contra o time só pra ver a vaca ir pro brejo” derrubando jogador, treinador, etc. e ainda estar plenamente convencido de que está ajudando. Vão vestir camisa do Vasco, seus bipolares! Isso aqui é Flamengo! Torcedor do Flamengo torce pro Flamengo e não pros adversários! Valeu pela coragem e pela disposiçâo!

    Reply
    • Fernando Kamer Bolacha disse:
      05/05/2019 às 21:12

      Isso msm, tem q apoiar porra.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

11 12

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

23 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo