Diego fala sobre vaias ao ser substituído: “Quando não vou bem, sou o primeiro a reconhecer”

FOTO: CARLA ARAÚJO/ COLUNA DO FLA

Deu Mengão no Dia das Mães! O Mais Querido venceu a Chapecoense por 2 a 0 e entrou no G6 do Campeonato Brasileiro. Capitão da equipe até ser substituído, Diego Ribas perdeu um pênalti no finalzinho do primeiro tempo e foi vaiado quando cedeu sua vaga em campo para Everton Ribeiro, que assumiu a faixa. Após a partida, na zona mista, o camisa 10 reconheceu a reprovação dos torcedores:

— Eu sou um deles (torcedores). Eu entendo perfeitamente que entro no jogo para corresponder a toda essa expectativa. Não tem o que falar, tem que entrar em campo para retribuir. Quando não vou bem, sou o primeiro a reconhecer. Mas podem ter certeza que vou continuar tentando. Tentar quantas vezes for necessário para preencher essa expectativa que eles têm.

Diego Ribas também falou sobre o confronto contra o Corinthians, que acontecerá na quarta-feira (15), em São Paulo. A partida será válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a competição que mais paga ao vencedor.

— Mais uma semana decisiva, como vai ser essa temporada. Temos que estar preparados para correspondermos, independente do jogo ou do adversário. É uma decisão, temos que encarar o jogo dessa forma. A equipe está pronta, vamos fazer um grande jogo em São Paulo.

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular