Diego ganha vaga de Arrascaeta, e Thuler será titular na zaga do Flamengo, informa portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo concluiu a preparação para o confronto diante do Athletico-PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Abel Braga definiu o time que vai a campo e duas mudanças chamam a atenção: Diego Ribas entra no lugar de De Arrascaeta, enquanto que Matheus Thuler será o titular na zaga, pois Léo Duarte está se recuperando de virose. A informação é do site Globoesporte.com.

Se Thuler será titular pois Léo está doente, Arrascaeta perde sua vaga entre os titulares por opção técnica de Abel Braga, que já havia sugerido essa mudança após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil. No entanto, na última rodada do Brasileirão, diante do Atlético-MG, Diego estava suspenso e sequer viajou com a equipe para Minas Gerais.

Eu estou dando a chance. Procuro, dentro da minha cabeça, agir com justiça, nunca com sacanagem, haja visto que o Diego Alves saiu em um jogo que ele não foi bem, mas saiu com contusão. O César entrou muitíssimo bem na equipe. O Diego ficou bem e voltou. O Arrascaeta está tendo a chance. Vai ter um momento que ele vai ter que subir, mas o Diego está pedindo passagem -, disse Abel após o jogo contra o Corinthians.

Diego Ribas estava fora do time titular com o treinador utilizando força máxima desde a final do Campeonato Carioca, contra o Vasco. De lá para cá, Arrascaeta havia assumido a posição. No entanto, o uruguaio foi substituído por Abel em todos os confrontos que iniciou entre os 11. Com isso, a equipe que o treinador deve levar a campo é: Diego Alves; Pará, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar e Arão; Diego, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

O Flamengo está com sete pontos em cinco jogos disputados e ocupa a nona colocação na tabela. Com isso, apenas a vitória interessa para o Rubro-Negro carioca, que enfrenta o Athletico-PR neste domingo (26), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A partida está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também