Diego ou Arrascaeta? Everton Ribeiro comenta possível mudança no time titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está em reta final de preparação para voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro, e o técnico Abel Braga parece ter dúvidas sobre a equipe que levará a campo. Dentre os questionamentos, a disputa por titularidade entre Diego e Arrascaeta voltou à tona. Porém, os companheiros de equipe parecem tranquilos em relação à questão, como é o caso de Everton Ribeiro.

Questionado sobre o assunto, o camisa 7 demonstrou confiança nos atletas: “Os dois são grandes jogadores, mostram um grande futebol. Essa briga vai ser constante com todo mundo. O Abel vai procurar a melhor forma de jogar pra cada jogo. Quem entrar vai fazer seu melhor para ajudar o time”, disse ele.

Na sequência, Ribeiro voltou a ser questionado sobre Diego. Ao analisar a postura do camisa 10, o meia não pestanejou, destacando a influência que Diego exerce sobre o restante da equipe, além das atitudes que tem em relação ao trabalho e compromisso.

– Todo mundo sabe que ele é um líder. Para o clube, é muito importante. A postura dele ninguém duvidava que seria diferente. Estava sempre treinando o máximo e manteve. Isso mostra pra todos nós que, com a carreira que ele tem, é um profissional de excelência. Ele mostra que tem que manter o foco sendo titular ou não. Trabalhar sempre, porque a hora chega para jogar.

Compartilhe com os amigos

Veja também