Diego treina entre os titulares e deve começar jogo contra o Athletico Paranaense

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo 

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo receberá o Athletico Paranaense no Maracanã, neste domingo (26), às 16h, horário de Brasília. O time de Abel Braga entrará em campo com alguns jogadores diferentes da última partida, de acordo com o GloboEsporte.com. Como especulado durante a semana, Diego irá como titular para o jogo, substituindo Arrascaeta. Com um desempenho abaixo do esperado, o camisa 14 começará no banco.

Além do camisa 10, Thuler também estará entre os titulares contra o Furacão. Devido a uma forte gripe de Léo Duarte, o camisa 26 reforçará a zaga Rubro-Negra, ao lado de Rodrigo Caio. Cuéllar, que no início da semana gerava dúvidas sobre sua presença no jogo de domingo, se recuperou da pancada que sofreu no tornozelo na última partida, e deverá ser titular.

Com um desempenho regular, duas vitórias, duas derrotas e um empate, o Flamengo precisa vencer contra o Athletico Paranaense, para avançar na tabela. O Rubro-Negro possui sete pontos e ocupa a nona posição do campeonato. Com o mesmo saldo de pontos, vitórias, derrotas e empates que o clube carioca, o Furacão está em décimo lugar no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também