Dificultou: Flamengo tem concorrência europeia por Rafinha e Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

A Nação sonha com a contratação de dois reforços de peso para as laterais do Flamengo. Especulados durante todo o primeiro semestre de 2019, Rafinha e Filipe Luís empolgaram a Maior Torcida do Mundo, mas o Rubro-Negro ganhou concorrentes de peso: Internazionale e PSG.

Segundo informações do portal Globoesporte.com, as equipes europeias entraram com força na briga pelos laterais brasileiros. Tanto Rafinha quanto Filipe Luís estão em final de contrato – o primeiro com o Bayern e o segundo com o Atlético de Madri – e podem assinar com qualquer clube. Esta vantagem atraiu o Flamengo, mas também provocou interesse na Europa.

Rafinha já declarou em diversas oportunidades a vontade de defender o Manto Sagrado. O lateral direito já afirmou publicamente que priorizaria o Flamengo em uma volta ao Brasil. Filipe Luís recebeu sondagens em 2019, mas é tratado como caso mais distante, já que manisfestou seu interesse em permanecer pela Europa.

Na última semana, o Rubro-Negro levou dois representantes na Europa em busca de acordos por reforços: o diretor-executivo Bruno Spindel e o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafinha até pode vim se num vim procurem logo um a altura pra dúbistitui ele pq já disseram tanto q ele tava no fla q o flamengo vai vira motivo de gozação se ele num vim o mesmo serve para filipe Luís se não vinherem vão fala q o flamengo só tem prosmesa a decepção da torcida a minha por exemplo e se eles num vim agora deixa queto bola pra frente pega outros bons nomes pq ou eles vem agora enquanto jogão bem ou não queira eles depois q não se virem pra na só pra se aposenta aqui

    • Ou compra agora ou deixa queto pra sempre

  • QUE DECEPÇÃO HEIN.PRA ESSES TORCEDORES GERAÇÃO ” LEITE NINHO ” .INVADIRAM AS REDES SOCIAS DESSES 2 MEIA – BOCA E OS CARAS CAGANDO E ANDANDO PRO MEU MENGÃO. QUALQUER JOGADOR QUE VER,LER ESSAS COBRANÇAS FEITAS EM CIMA DOS JOGADORES DO MENGÃO ( NÃO PENSAR 2 VZS.PREFEREM OUTROS CLUBES MSM ) ESSES TORCEDORES DE HOJE MAIS ATRAPALHAM DO QUE AJUDAM. CONSEGUEM CRITICAR UM TREINADOR QUE VEM FZ UM BOM TRABALHO. POR AE VC TIRAR NÉ KKKK..AQUI FUNCIONAR ASSIM.TREINADOR NÃO ESCALAR O QUERIDINHO DELES É LOGO CRITICADO. DIEGO RIBAS FOI PRO BANCO. TIME MELHOROU 110 % .MAIS JÁ ESTÃO QUERENDO ELE DE VOLTAR KĶKKK. MAIS MENGÃO É ESCALADO DE DENTRO PRA FORA ( NOSSO TREINADOR TEM MORAL E TÍTULOS KKKK ) ” SRN

  • Se quiserem reforçar as laterais verdadeiramente é melhor esquecer esses 2 e irem direto para Turquia, pois o Adriano L.esquerdo do Besiktas fica livre em Junho e o Mariano L.direito do Galatazaray custa €2,75 milhões de euros , se insistir em Rafinha e F.Luiz vamos terminar 2019 com Pará/Rodinei e Renê/Trauco “Os Trapalhões”

  • Se eu fosse um grande jogador atuando na Europa e o Flamengo quisesse me contratar eu diria não, mesmo sendo flamenguista eu continuaria assistindo aos jogos pela tv, Brasil é violento demais.

  • Tá igual quando era o Renato Gaúcho e que fizemos arrumou outro rápido do que ficar nessa fazendo hora

  • Mano futebol hoje em dia acabou amor a clube são raros os caras que amam o time rafinhá fica aí mesmo mano só não vem depois falar que sonha em joga no flamengo quando começa a comer banco aí na europa????

  • Já deu isso todos já sabemos que os Dois não vem para o Flamengo
    A Diretoria tinha era que Procura por outros laterais Tem Jogador melhor que eles já deu já tabom Já tá Chato isso

  • Muito bem, esses mercenários aposentados querem fazer leilão para arrancar grana do meu Flamengo, tranquilo sei que vai ser difícil, tenho que me conformar com Para, Rodinei, Trauco e Rener haja coração ❤️?⚫

  • Sabe o que é mais engraçado? Flamengo não quis pagar 9 milhões pelo Guga, que foi para o A. Mineiro e é destaque. Mas adquiriu os outros 50% de Rodinei no final do ano passado por 6 milhões e vai atrás de contratações caríssimas para perder tempo e fracassar. Tem que ir atrás de jogador quer realmente queira negociar e contratar. Chega de novela!

  • Ainda bem que Pará é do mesmo nível que Rafinha! Ufa!

  • Já sinto o cheirinho. Kkkkk
    E lá vamos nós para mais uma temporada com Pará. Kkkk

  • Manda os dois tomar no cu. E partem para outros

  • Nenhuma surpresa, só querem fazer o Flamengo de otario. Melhor ir atras de outros laterais bons no mercado, diretoria deveria olhar mais de perto o mercado sulamericano.

  • 2 super jogadores que ainda tem mercado na Europa, fica impossível vir pro Brasil agora!
    Lá, eles querem títulos, não importa a idade, sendo bom, eles querem.
    Aqui a torcida quer boyzinho novinho. Não importa o futebol nem a historia, tem que ser novinho e que faça muita cagada, até aprender a se comportar dentro de campo, aí ANTES DE COMEÇAR A GANHAR TÍTULOS PELO CLUBE, vende pra Europa pra eles ganharem tudo por lá e só VOLTAREM QUANDO REALMENTE NÃO TIVER MAIS MERCADO, POR LÁ!
    Eita torcidinha sem vergonha que gosta da mediocridade é a nosso!

  • Esses jornalistas gostam de inventar matéria

  • Contrata outros laterais aqui no Brasil tem muitos laterais até melhor

  • JOGADORES BRASILEIROS QUE ATUAM NA EUROPA,NÃO VEM PRA UM PAÍS ONDE TREINADORES E JOGADORES SÃO ALVOS DE CRÍTICAS DESSES IMBECIS QUE SER DZ TORCEDORES NÃO.LÁ OS CARAS COM TÍTULOS OU SEM TÍTULOS SÃO RESPEITADOS. AGORA QUANDO ESTÃO EM FIM DE CARREIRA VOLTAM PRA SEU PAÍS MSM. MENGÃO NÃO TEM QUE SER PREOCUPAR COM ISSO NÃO.MSM COM PARÁ / RENÊ / TRAUCCO / RODINEI ESTAMOS NA MSM MÉDIA DOS CLUBES DAQUI.NÂO TEM NENHUM LATERAL ACIMA DA MÉDIA AQUI NÃO ( SER TIVESSE JÁ ESTAVA NA EUROPA )..ESSES DIAS ESCUTEI O NOME DE JORGE AQUI NA COLUNA ( JORGE FOSSE CRAQUE,ESTAVA SENDO TITULAR EM ALGUM CLUBE GRANDE DA EUROPA ) 1 VAMOS RESOLVER A VINDA DE 1 ZAGUEIRO ( PQ RODOLFHO NÃO EXISTE ) DEPOIS VEREMOS OS LATERAIS. ” SRN

  • Triste de ver como jogadores e empresários usam o Flamengo para alavancar e superfaturar valores… E o pior é que nossos dirigentes caem sempre nessa… #maisdomesmo

    • Acrescente aí técnicos tbm. …que gosta de futevôlei; que fez gol de barriga; que é marrento e principalmente que ama usar o FLA para renovar contratos lucrativos e longevos.

  • Se não vier agora que nenhum dirigente do Flamengo abra as portas do clube para eles!

  • Eu traria Samuel Xavier do Ceará. Pior do que o Pará, com certeza não é.

    • Nem melhor e nem pior, apenas diferente. Para, Rodnei, Trauco e Rener está no mesmo nível que os laterais do Brasil!

  • Esses dirigentes de merda não param de colocar o Flamengo em situações constrangedoras, entra ano sai ano é o Fla tá cheio de bobó da corte.

    • Vocês precisam parar de tratar especulação da prensa como nota oficial do clube

  • Impressionante como esta novela já está dando Ibope, o Flamengo tem que parar com isso, é nítido que nenhum dos 2 vão vir para o Flamengo, só cego que não quer enxergar, o Flamengo tem que sair do lugar e mandar esses 2 laterais pastarem, já deu, já chega !! Dois laterias em fim de carreira com idades avançadas, a diretoria do Flamengo tinha que mapear 2 laterias e zagueiros no mercado sul-americano partindo para jogadores mais jovens e que no num futuro próximo ainda podem render uma boa venda, o Flamengo já mostrou interesse, botou as ofertas na mesa, querem vir blz, não querem parte para outra, acabem com essa novela, todo dia é a mesma coisa ! Já deu no saco isso ! SRN

  • Eu Já sabia
    Vamos ser campeão com Par.. Rodinei …Rener tráuco…

    • Falta ao Flamengo um cara como Alexandre Matosque vai lá e trás.

    • Vamos ficar só com o carioca e mais nada

    • Modo hard

Comentários não são permitidos.