Dirigente do Flamengo revela intensificação na contratação de Rafinha

Compartilhe com os amigos

O interesse do Flamengo em reforçar seu elenco é uma das prioridades desta gestão. Os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel, passaram mais de 20 dias na Europa, com o objetivo de fechar um acordo com alguns jogadores, para o segundo semestre da temporada. O lateral Rafinha, do Bayern de Munique é o atleta que o Flamengo tem lutado para trazer. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (31), no CT Ninho do Urubu, Marcos Braz revelou como está a negociação com o jogador, e a novidade pode agradar o torcedor rubro-negro.

Todos sabem que o principal alvo era o Rafinha. Se intensificaram bem as conversas. Tudo muito bem encaminhado, tudo certo. Não posso dar detalhes dessa contratação. Ainda tem contrato com o Bayern, uma historia no Bayern. E vamos respeitar todos os passos. E vamos construir a vinda do Rafinha ao flamengo. 

Além de Rafinha, Braz revelou que o clube está com negociações com outros jogadores bem encaminhadas.

Tem mais dois ou três jogadores que nos antecipamos à janela. Pessoalmente sempre falo isso, que a forca do euro não ajuda nas contratações. Mas algumas estão bem encaminhadas. Duas delas os jogadores tinham jogos importantíssimos pelos seus times, um do Mônaco. E é isso. Flamengo foi pra la para rentar e se antecipar às janelas para que possamos fazer as melhores contratações. 

Compartilhe com os amigos

Veja também