É hoje! Flamengo precisa vencer o Botafogo para seguir na busca pelo hexacampeonato do NBB

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na disputa pelo hexacampeonato do Novo Basquete Brasil, o Flamengo volta às quadras para enfrentar o Botafogo. Em uma série de cinco, a vantagem é Rubro-Negra por 2 a 1. Para a partida desta terça-feira (14), a torcida alvinegra esgotou todos os ingressos disponíveis.

O último embate entre os clubes ocorreu no Tijuca Tênis Clube, diante da Nação Rubro-Negra. Se vencesse, o Flamengo estaria classificado para a grande final do NBB. O Botafogo, por sua vez, precisava parar o adversário se quisesse continuar sonhando com a vaga. E o fez. O alvinegro se aproveitou dos erros do rival e garantiu a vitória por 81 a 77.

Cauê Borges foi o cestinha da partida, com 21 pontos anotados. Jamaal e Marquinhos – bastante criticado pela última partida -, marcaram 17 pontos. O Botafogo, no entanto, se destacou nos rebotes com Diego.

O quarto encontro entre as equipes está previsto para esta terça-feira (14), às 21h, no Ginásio Oscar Zelaya. A capacidade do local é de 720 torcedores. Para a partida de hoje, a metade foi colocada à venda e se esgotou em meia hora. Vale ressaltar que devido ao regulamento da competição, a partida comportará apenas a entrada de torcedores botafoguenses.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Franca já está na final! Esperando entre Flamengo e Botafogo!
    Lá foi Franca 3 x 0 Mogi. Temos que ganhar hoje é se preparar bem para uma final…

  • Os jogos de basquete tem anti doping??? + Visivelmente os jogadores do Botafogo não estão no seu estado natural!

    • Rsrsrs

  • Conclusão se o Flamengo ganhar hoje vai esperar com quem vai jogar a mais uma final , caso perca tem mais um jogo para ir pa para a final !

    • Já está decidido, Franca está esperando o outro finalista!!!!!

Comentários não são permitidos.