E-mail anônimo enviado aos sócios do Flamengo explica processo contra Bandeira de Mello

Compartilhe com os amigos

O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello será julgado, na próxima segunda (20), pelo Conselho de Administração (COAD) do clube, sob acusações de ter interferido no processo eleitoral – influenciando na cor da chapa que disputava o pleito. O ex-mandatário pode ser suspenso da vida política do Flamengo por um período de 180 dias e ser até mesmo expulso.

Sócios do clube receberam hoje um e-mail anônimo – que teria sido disparado de um servidor criptografado – explicando os motivos pelos quais o ex-dirigente será julgado no dia 20. O referido e-mail fala da interferência de Bandeira de Mello na eleição do clube, tendo inclusive passado por cima do presidente do Conselho de Administração, Bernardo Amaral, responsável pelo processo eleitoral.

Foto: Reprodução

 

O ex-presidente, que esteve a frente do clube em dois triênios, entre 2013 e 2018, criticou o processo e o julgamento pelo qual deverá se submeter na segunda-feira, ao conceder entrevista para o globoesporte.com.

– De fato, se eu for suspenso eu não posso participar da vida política. E isso abre caminho para a minha expulsão, consequentemente, não poderia participar das eleições. É um caminho para que isso ocorra, de fato. O que tudo indica é que querem me expulsar da vida política do clube. Não sinto mágoa, mas é um processo injusto e descabido. Um processo equivocado. Inicialmente eu não iria me manifestar, não iria me defender, por entender que o processo era descabido, mas recebi muitas manifestações de apoio. Não só de amigos, mas de pessoas que eram contra a gestão, eram oposição, conselheiros, pessoas de dentro do clube, torcedores que me ligaram para dizer que não concordavam com este processo –, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar da torcida o criticar pela forma que conduzia o futebol profissional, sem dúvida foi o MELHOR presidente de todos os tempos. Se existem duas pessoas que mudaram o patamar do Flamengo, uma se chama ZICO e a outra EDUARDO BANDEIRA.

  • Bandeira de Melo eterno.

  • O anonimato é a morada dos canalhas !! Bandeira de Melo, um dos dois melhores presidentes da história do Flamengo !! A agressão sem causa a Bandeira de Melo, vai ecoar na massa rubro negra ! Se trata de inveja, despeito, covardia dos incompetentes falastrões ! Façam pelo Flamengo, melhor do que Bandeira Fez ! Taí o desafio !

  • VAMOS SUBIR A HASHTAG #SOMOSTODOSBANDEIRA E MOSTRAR A NOSSA FORÇA !!!!

    • É só.ir lá na gavea e quebra tudo matar esses vagabundos o Valim do não vão votsr contra e aí vão viajar de licença mais para min eles deve não volte nunca mais esses.adroes vão prestar conta com a torcida sócio torcedor vamos quebrar má
      meter a portada neste ladrões po que o presidente e maio do que esse safado.do Conselho vamos l galera porta d gavea dia 20

    • Esses vagabundos vão fazer com que o Flamengo sirva outra vez de chacota clube que puni e expulsa seu sócio torcedor um membro que foi.mastro forte na gestão tirou o clube da miséria já quase falido isso é falcidade vamos mostra para o Conselho para o Valim que ele não vale.nada o não sai fora.nao volte nunca mais dia 20 a gavea vai pelos ares se.invejossos coruptus não adianta nada e Ismail por que vocês vão perder para a tecida seus ladrões que excluir o melhor presidente do clube só para roubar não pagaram caros seus incompetentes esse do Conselho a parti de agora com essa se despedir da tu família morto enterrado tu já estar ladrão

  • Já q a gente não pode interferir …vamos fazer homenagens ao grande presidente q tivemos …a gente unidos podemos tudo…única forma de mostrar a gratidão ao mito bandeira

  • Triste com essa turma do Landim, deveriam ter vergonha e largarem isso, o EBM conseguiu colocar o Flamengo no rumo certo, se a turma do Landim estão colhendo frutos agradeça a EBM

  • Tão parecendo políticos comuns, vão tirarem EBM da vida política do clube p ele não vencer outras eleições, aqui fora prenderam um p o outro vencer com conivência… Cuidados com a torcida, Torcedores vão comprarem a briga do EBM…

  • Bandeira me fez comprar uma camisa depois de 10 anos e olha que sou mão de vaca….mas melhor que isso me deu um time de vdd pra torcer mesmo me zuando de cheirinho sei que meus adversários sentem é inveja medo. EBM vc tem meu respeito já que tá julgando vc tem minha pena.

  • EBM vc foi incomparavelmente o melhor presidente do Flamengo, hoje somos exemplo de gerenciamento, acabando com aquela palhaçada do mês ter 90 dias.Te desejo muito anos de vida e saúde e paz.

  • Palhaços Inimigos
    intmos bando velho babão
    Sem ser perfeito o naior presidente da historia

  • Somos todos bandeira de melo.

    • Só tu filho , eu sou Flamengo

  • Presidente bandeira de melo vc não ganhou títulos de expressão não por falta de competência e sim por falta de sorte azar feitiçaria etc.

    Mas eu como tercedor rubro Negro deixo aqui meu agradecimento pelo seu ótimo trabalho na presidência do Flamengo para mim vc mudou a história do clube p sempre tenho certeza vão vir títulos de expressão fruto do que vc bandeira de melo planto obrigado maior presidente da história do clube de regatas Flamengo.

    • Perfeito

  • Que diretoria Bandida! #forçabandeira

  • Somos todos Bandeira!!!

  • Deveria ter uma debandada dos sócios torcedores em apoio ao Bandeira de Mello.
    Isso é falta de respeito!

  • A nova gestão irá arrumafnum problema desnecessário com a torcida. A torcida respeita o Bandeira. Deixem o Bandeira em paz.

  • LANDIM VC É UM IMBECIL. WALLIM VC É UM INVEJOSO. ” TORCEDORES ” GERAÇÃO LEITE NINHO CHEGOU A HORA DE VCS USAREM AS REDES SOCIAS PRA ALGO POSITIVO. PQ NUNCA USAM PARA O BEM DO MENGÃO. MOSTREM UMA VZ NA VIDA QUE SÃO ÚTEIS. BANDEIRA IGUAL VC, JAMAIS DERÁ. SÓ SER NASCER. OBG PELO SERVIÇOS PRESTADOS. ( VC FOI O ” C.A.R.A ) DO MENGÃO.NRM ZICO NOSSO ÍDOLO MAIOR, DA PELO MEU MENGÃO O QUE O SR.FZ.HOJE SOMOS UM CLUBE RESPEITADO MUNDIALMENTE. ACABOU OS DEBOCHES. ” SRN

  • um dos melhores adm dos ultimos tempos

  • Diretoria covarde.vai arrumar briga a toa com a torcida.

    • Vergonhosa a perseguição contra Eduardo Bandeira de Mello pela atual direção do Flamengo. Se o Flamengo for campeão, o principal responsável será:Eduardo Bandeira de Mello!

Comentários não são permitidos.