É nosso! Justiça nega liminar ao Vasco e mantém Maraca para dupla Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

O Vasco tentou, mas não obteve êxito: a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) negou, nesta segunda-feira (20), pedido do Vasco da Gama contra a concessão da administração do Maracanã ao Rubro-Negro, cedido pelo Governo do Estado no último mês de abril.

Em sua decisão, o desembargador relator Mário Assis Gonçalves justificou a negativa baseado em um tripé, onde elencou seus argumentos: a crise financeira pela qual passam os clubes cariocas, o Campeonato Brasileiro em andamento e a falta de opções para a realização de jogos, uma vez que apenas o próprio Vasco e o Botafogo têm onde mandar seus jogos. Vale ressaltar que da decisão cabe recurso.

Segundo o magistrado, sua decisão evita “maiores prejuízos não só para os clubes, mas também para a população”, relembrando que assim como as instituições, o Estado passa por crise financeira e não tem condições, no momento, de administrar o Maracanã.

Apesar da decisão distinta da almejada pelo Vasco, o desembargador elencou os argumentos do clube em sua narrativa, explicitando a forma como se deu o processo da concessão do Maracanã sem necessidade atual de licitação. Estado e Ministério Público Estadual também foram provocados, para, em 10 dias, prestarem informações e se manifestarem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não consegue pagar a cedae e quer administrar o Maracanã .. Kkkkk

    Vasco, você se tornou piada sem graça .

  • KKKKKKKKKKKK Vice de novo!

  • BONITAOOO E DO MENGAOO CAMPEAOOOOO

  • FOI A MELHOR ESCOLHA DA JUSTIÇA DO RIO ,O VA0CO NAO COLOCA NEM CARGA MAXIMA NO XIQUEIRO DO SOM JUARIO POIS NAO TEM TORCIDA , E QUER O MARCA , O MARACA E DO MENGAOOOOO

  • O vasco deveria se preocupar com a situação que eles estão no campeonato brasileiro e nas finanças e não em está com dor de cotovelo,engraçado quando entregaram o engenhao ao botafogo eu nao vi nehum clube entrar na justiça.e eu acho que ele nao entrou junto com o vasco na justiça pprque nao tem argumentos.

  • A rivalidade ultrapassou às 4 linhas. Isso é pura “birra” desses dirigentes do Vasco ( não vou culpar a instituição). E não adianta querer de se fazer de enjusticados pq só fazem isso para que o Flamengo fique com dificuldades para mandar seus jogos. Sempre fizeram isso! Mas nunca pediram ação licitatória para administrar o Maracanã.

  • O Va3co é uma piada! kkkkk

  • Decisão certa tomada pela justiça do Rio não tem nenhum cabimento tirar a licitação do flamengo e fluminense além do mais o governo do Rio de Janeiro fez a escolha certa e tá em boas mãos o maracanā entregue a dupla Fla Flu tá de parabéns a justiça do Rio de Janeiro. …

Comentários não são permitidos.