fbpx

Edmundo compara Paquetá e Coutinho: “Um está muito bem, e o outro muito mal”

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O técnico da seleção brasileira, Tite, divulgou a lista de convocação para a Copa América na manhã desta sexta-feira (17), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, CBF, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em geral, os nomes que o treinador brasileiro escolheu não surpreendem, como o de Neymar, Alison, Gabriel Jesus, Thiago Silva, Miranda.

A presença do ex-jogador do Flamengo, atual Milan, Lucas Paquetá na convocação, mostra o reconhecimento de um trabalho bem executado pelo atleta no time italiano, e de sua atuação pela seleção, desde a primeira vez que vestiu a amarelinha, em agosto de 2018. O ex-jogador Edmundo, no programa Giro Fox, da Fox Sports, falou sobre o desempenho de Paquetá, e comparou com a atuação de Philippe Coutinho, concorrente da vaga para meio-campo na seleção. Para Edmundo, o jogador do Milan vive uma melhor fase que o atleta do Barcelona.

— Um está jogando muito bem com a camisa do Milan, e o outro muito mal, até cabisbaixo, com aspecto triste com a camisa do Barcelona. Não sei quem será o titular, mas por ser um jogador de confiança do Tite, foi o primeiro gol da Copa. Enfim, alguns fatores trouxeram de volta o Philippe Coutinho, que é um excelente jogador, a gente não tem dúvida disso, e tomara que ele se recupere.

A Copa América começará dia 14 de junho, e o Brasil enfrenta a Bolívia, no Estádio Morumbi, em São Paulo, às 21h30, horário de Brasília.

3 Comentários

  • Thiago Silva, Miranda, Daniel Alves embora sejam os melhores estão velho e na próxima copa teriam mais de 37 anos, eu não sei o que o Tite tem no cérebro. É melhor continuar se iludindo só com o Flamengo mesmo porque a seleção o Tite não quer dar nem chance. Kkkkk

  • Coutinho é melhor na vdd nos tempos de hoje quem sabe no futuro Paquetá se torne bem melhor q ele

  • Criação de sites e aplicativos para celular