Notícias

Edmundo compara Paquetá e Coutinho: “Um está muito bem, e o outro muito mal”

Compartilhe

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O técnico da seleção brasileira, Tite, divulgou a lista de convocação para a Copa América na manhã desta sexta-feira (17), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, CBF, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em geral, os nomes que o treinador brasileiro escolheu não surpreendem, como o de Neymar, Alison, Gabriel Jesus, Thiago Silva, Miranda.

A presença do ex-jogador do Flamengo, atual Milan, Lucas Paquetá na convocação, mostra o reconhecimento de um trabalho bem executado pelo atleta no time italiano, e de sua atuação pela seleção, desde a primeira vez que vestiu a amarelinha, em agosto de 2018. O ex-jogador Edmundo, no programa Giro Fox, da Fox Sports, falou sobre o desempenho de Paquetá, e comparou com a atuação de Philippe Coutinho, concorrente da vaga para meio-campo na seleção. Para Edmundo, o jogador do Milan vive uma melhor fase que o atleta do Barcelona.

— Um está jogando muito bem com a camisa do Milan, e o outro muito mal, até cabisbaixo, com aspecto triste com a camisa do Barcelona. Não sei quem será o titular, mas por ser um jogador de confiança do Tite, foi o primeiro gol da Copa. Enfim, alguns fatores trouxeram de volta o Philippe Coutinho, que é um excelente jogador, a gente não tem dúvida disso, e tomara que ele se recupere.

A Copa América começará dia 14 de junho, e o Brasil enfrenta a Bolívia, no Estádio Morumbi, em São Paulo, às 21h30, horário de Brasília.

Ver comentários

  • Thiago Silva, Miranda, Daniel Alves embora sejam os melhores estão velho e na próxima copa teriam mais de 37 anos, eu não sei o que o Tite tem no cérebro. É melhor continuar se iludindo só com o Flamengo mesmo porque a seleção o Tite não quer dar nem chance. Kkkkk

  • Coutinho é melhor na vdd nos tempos de hoje quem sabe no futuro Paquetá se torne bem melhor q ele

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026