“Ele está comprando uma briga com a torcida e a gente não sabe o motivo”, diz ex-jogador do Fla sobre Abel

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no sábado (18), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Braga está inserido novamente em um cenário de pressão da torcida do Flamengo. As declarações do técnico na coletiva de imprensa, depois do jogo, não tiveram boa repercussão entre os torcedores, que pedem a saída do treinador. Durante a coletiva, Abel falou que perder para o Atlético, fora de casa, é normal. Esta não é a primeira vez que ele usou essas palavras. Depois da derrota para o Internacional, no dia primeiro de maio, o técnico se expressou da mesma forma.

Nesta segunda-feira (20), os muros da sede do Flamengo, na Gávea, e do Ninho do Urubu amanheceram pichados, com as frases “Fora Abel”, “Perder não é normal”. O ex-jogador do Flamengo, Nélio, disse, durante o programa Os Donos da Bola, do canal Bandeirantes, que o técnico Rubro-Negro precisa mudar esta postura, pois isso só o prejudica com a torcida.

Não pode ter esse pensamento (que perder é normal). A gente sabe que jogar contra o Inter e contra o Atlético fora é muito complicado, mas o Flamengo tem condições. Eu gosto muito do trabalho do Abel, mas agora a torcida não está satisfeita. Por situações que estão acontecendo, algumas declarações dele. Por exemplo, que o Beira-Rio é melhor que o Maracanã, que ele não vai tirar o Arão. Ele está comprando uma briga com a torcida e a gente não sabe o motivo. Tem que melhorar. O torcedor não está feliz.

O próximo desafio do time Rubro-Negro será contra o Athletico Paranaense, no domingo (26), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A partida marcará a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Flamengo ocupa a nona posição do torneio, com sete pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo gosta de complicar. Era só manter o técnico do final do ano passado que demonstrou bons resultados. Tinha capacidade para ter esse time na mão e continuar o trabalho. Complica tambem quando fica procurando jogador no mercado no momento em que o time esta jogando bem. Agora querem Davi Luiz. Ai como fixa a cabeça do Leo Duarte?. Isso mexe. A exceção do Para, o time esta com boas perspectivas. Que venha o Rafinha. Qualquer cabeça de bagre consegue ser técnico desse time. E, por favor, sem Renato Gaúcho que, por 3 vezes disse não a Nacao. Deixa ele la no sul. Aqui, para mim, ele não tem vez. Traz então o Pepe Guardiola ou Zidane. Tá com dinheiro mesmo. Pagar uma fortuna pro Abel, paga uma fortuna para quem vai dar resultados, com certeza.

    • Outra coisa, fã,na hora de reparar as injustiças com o Cesar. Esse Diego do toma gol bobo

  • A única crítica q faziam a gestão EBM era justamente sobre essa passividade com os resultados negativos, agora,além da passividade e o comodismo, temos que lhe dar com essas situações…

  • Um treinador que fala que perder é normal, troca o nome do time pelo do rival e que banca um jogador preguiçoso como o Arão, não pode treinar uma equipe do nível do Flamengo. Fora Abel. E quando sair, leva Arão junto.

  • Vamos ver o que Abel vai dizer em caso de derrota p/ o furacão no próximo fim de semana. Será que dirá que é normal também? Entre em sintonia com a torcida Abel, caia fora.

  • Não sabe o motivo, a torcida não larga do pé do cara. Tira ele e chama Washington Rodrigues que a torcida vai gostar.

  • Abel tem falado um monte de bobagem, parece que quer ser mandado embora mesmo

  • concordo com nosso amigo que fala sobre Dorival Junior, realmente vinha fazendo um ótimo trabalho, FLA foi vice campeão do Brasileiro. Abel não conseguiu encaixar o time, que tem elenco melhor do que o do ano passado.

  • Não tem guerra politica nenhuma, com Bandeira FLA ganhou apenas uma Copa Brasil, não se esqueça disso

  • Pronto! Descobriu a pólvora. Cuidado que se algum vascaíno pegar essa receita aí, vão acabar virando campeões. “A receita é sempre a mesma: compactação das linhas, triangulações pelas pontas, inversão lateral das bolas com infiltrações diagonais, trocas constantes de posicionamento dos atacantes, muito empenho, solidariedade tanto defensiva quanto ofensiva e transição rápida e precisa. Se observarmos estes quesitos, dificilmente seremos batidos na competição.”

  • Quando era o Zé Ricardo falando essas merdas o atual presidente, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Senhor Braz, fora outros dirigentes apareciam em público para dizer sobre a mentalidade perdedora. Agora não vejo ninguém comentando sobre essa história.

  • A torcida tem que pagar para ver jogo e ficar com a boca fechada.

  • Abel devia direcionar parte do carinho que ele trata seus jogadores para a torcida que é o maior patrimônio de qualquer clube.

  • Acho que esse dinossauro já veio com a intenção de ser mandado embora para pegar a multa, porque pelas declarações dele não dá a mínima para os maus resultados e para a torcida

  • Sou flamenguista saco roxo. Mas tomara que essa diretoria de merda não ganhe nada. Vão pagar o preço por ter mandado o DORIVAL embora, o cara leva o time ao vice campeonato do Brasileirão e contratam esse dinossauro ultrapassado, burro e covarde, espera o time perder para fazer as trocas. FORA ABEL volta DORIVAL

  • Dorival já!

  • É óbvio que
    o tricoleta tá falando mer d@ para provocar uma demissão e receber multa milionária. Ele é incompetente, mas é esperto! !!!!! A diretorua está acovardada esperando que alguma ajuda divina ocorra !! Será mais um ano PERDIDO, infelizmente. Uma VERGONHA !!!!!! SRN

    • o contrato dele não tem multa recisoria oque facilita ainda mais a demissão desse MERDA de tecnico !

    • Ele não tem multa rescisória no Flamengo, se quiserem mandarem embora é amigável entre as partes e cada um segue o seu caminho ! ?

  • Não entendem o Flamengo, não conhecem o Flamengo em sua essência.

    • Perder pode ser normal mas com um a mais é uma vergonha

  • Triste ver o Flamengo assim, triste ver pessoas que estão no comando e por mais que sejam sócios, conselheiros, etc…, não entendem o que é ser Flamengo.

  • Nos torcedores tambem sabemos,so que guardamos para nós se jogar Flamengo é Um R.Madri ou Barcelona algum torcedor vai comentar esse jogo ja perdemos
    Jamais isso acontecerá
    Ai vem esta múmia falar asneiras.Ele que o quê que a torcida aplauda.

  • Chega de técnico folclórico, como o time que o Flamengo tem, tem que ser um técnico que conheça futebol… Juan Carlos Osório está sem clube e o Mourinho tbm.

  • Odeio vê o Flamengo perde porém o q me dar mais ódio é ver esse Abel dar entrevista… Cada sem noção das coisas q fala… O cara tá perdido… Diretoria acorda e manda logo esse cara embora ou então não iremos ganhar nada esse ano pois saiba q esse torneio da Flórida e o carioca não é pra ser comentado em referência de títulos de um bom trabalho… Criem vergonha na cara pessoal da diretoria e manda esse técnico embora…

  • Isso demonstra o nível e capacidade de um técnico, que elogia um clube, confundindo com o que está dirigindo, o cara é péssimo, até hoje me pergunto, o que pensou o presidente do Flamengo em contratar Abel Braga? É falta de visão e estratégias de um presidente ou é desconhecimento?

  • É cada um falando merda por aqui , primeiro que esse treinador nao precisa ta dando entrevista ,precisa ganhar jogos , treinar a merda do time , mostra um esquema de jogo , passar para os jogadores tranquilidade e nao lançar q nem retardado um monte de jogador com um jogador a mais , cheio de crack no elenco, nao é possivel q nao treinem em uma rodinha de bobo , ou como envolver um time adversario com o toque de bola , esse treinador e de tempo da pedra , ja esta ultrapassado , estamos em 2019 e o cara ficou pedindo para lançar bola na area com a zaga maior que todos os jogadores do Flamengo , tipico de time perdido , isso se faz aos 40 do segundo tempo precisando de 1 gol para ser campeao . E nao teve a capacidade de montar o time para envolver o adversario com um jogador a mais , isso nao é apenas revoltante , é sim uma demonstracao do que podemos encontrar em jogos mais dificeis na libertadores e olha o que nos espera um treinador perdido que nao sabe o qe fazer diante uma situaçao adversa , nao pode dizer q nao tem tempo de treinar , pq ja se vao 5 meses e o time com tantos cracks na minha visao salva a pele deste fraco treinador . SRN !!

  • Carioca tambem e foda tem que mudar a sede do flamengo para Sao Paulo rio de Janeiro so quer saber de carnaval e circo. Torcida Nutella!

  • A guerra pelo poder esta de volta no flamengo morte aos chakais fdp politicos de merda volta Bandeira

Comentários não são permitidos.