Em baixa no Flamengo, Abel revela desconhecer possibilidade de demissão: “Não sei de nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Muito pressionado após a derrota do Flamengo para o Internacional, no último sábado (01), o técnico Abel Braga vive cenário ruim dias antes do principal jogo da equipe na temporada, contra o Peñarol (URU), em Montevidéu, pela Libertadores da América. Em contato com o jornal O Globo, o comandante rubro-negro revelou desconhecer a possibilidade de ser demitido do clube.

Não sei de nada. Isso você tem que perguntar à direção -, disse de maneira sucinta o técnico do Fla à reportagem do veículo.

A declaração do treinador aconteceu pela manhã desta sexta-feira (03), momentos antes de o Conselho Diretor do clube publicar uma nota oficial sobre os resultados do futebol, dando total respaldo ao trabalho realizado por Abel Braga e citando a conquista da Flórida Cup sobre o Ajax, primeiro adversário do Rubro-Negro no torneio amistoso.

Sob pressão por melhores resultados, o Flamengo entra em campo neste domingo (05), para enfrentar o São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão. A equipe montada por “Abelão” deve ser alternativa, já pensando no confronto da Libertadores, na próxima quarta (08), tratado como prioridade pela cúpula rubro-negra. O duelo contra o Tricolor Paulista acontece no estádio do Morumbi, com bola rolando às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedores Nutella

  • Vai tnc…
    Torcedor babaca e iludido…
    Vamos ficar no Cheirinho com esse Abel Praga…
    Acorda bobinho

    • Mas o problema do cheirinho não era o bandeira?

  • Já falaram que Abel vai rodar, que Bandeira vai ser expulso do quadro social do Flamengo, que o elenco (antes o melhor do Brasil) é ruim, só falta dizerem (furo de reportagem) que o Flamengo será processado pelo Estado porque Fernandinho Beira-Mar afirmou ser rubronegro. Tudo isso antes de jogos contra São Paulo e Peñarol…imagino o que a “imprença” vai dizer antes dos jogos contra Corínthians e Palmeiras, via de regra os times do coração dessa “imprença”…rs….no mínimo vão tentar “prender” algum jogador do Flamengo por ter ido à praia no dia de folga… Como lá na terrinha deles não tem praia…

Comentários não são permitidos.