Em caso de classificação, Diego e Cuéllar podem ficar fora do próximo jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira (8), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo acontecerá no Estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai, às 21:30h, horário de Brasília. Este é considerado o maior desafio da temporada do técnico Abel Braga no Flamengo. O time precisa apenas do empate para seguir no campeonato, entretanto, dois de seus jogadores poderão estar fora da próxima partida, caso o clube Rubro-Negro passe para as oitavas de final.

Diego e Cuéllar possuem dois cartões amarelos na competição. O camisa 10 recebeu as duas advertências no jogo contra o San José, no dia 05 de março, e contra o Peñarol, dia 3 de abril. Já o camisa 8 foi punido contra a LDU, no dia 13 de março, e também contra o time uruguaio, no dia 3 de abril.  Cuéllar é titular do time, Diego tem estado no banco, mas luta por uma vaga no elenco titular. Se os dois forem à campo nesta quarta-feira (8), precisam ter cautela para não receberem um cartão amarelo, pois em caso de classificação, os dois jogadores estarão fora do próximo jogo, se forem penalizados.

A partida acontecerá no Estádio Campeón Del Siglo, na capital Montevidéu, no Uruguai. Mais de 31 mil ingressos foram vendidos, entre eles, para a torcida do Flamengo, que terá uma segurança reforçada, desde a saída do hotel, até a volta, com um comboio que acompanhará os 15 ônibus destinados à torcida Rubro-Negra. O Flamengo precisa do empate para avançar no torneio. Se perder, contará com a derrota da LDU para o San José, em Quito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SINCERAMENTE DIEGO RIBAS NÃO FARÁ FALTAR NENHUMA. (( PRA JOGAR BOLA PRA TRÁS, POR LADOS QUALQUER JOGADOR NOSSO FZ ) QUERO VER ELE DAR RAPIDEZ AS JOGADAS. UM TIME QUE CRIAR 9 CHANCES CLARAS DE GOLS, COM CERTEZA DIEGO RIBAS NÃO FZ FALTAR NÉ.EM RELAÇÃO ÃO CUELLAR ESSE FZ FALTAR EM QUALQUER JOGO….ENQUANDO ABEL É CRITICADO POR MUITOS ( ESTÁ LEVANDO O MENGÃO A DISPUTAR AS COMPETIÇÕES ) SAMPAOLLI QUER É O VAN BAM DO MOMENTO COM CONTROLE BA MÃOS,VENDO NÓS NÉ KKKK ( FOI ELIMINADODO PAULISTINHA / FOI ELIMINADO DA SUL – AMERICANA) ENQUANDO ISSO ABELÂO DISPUTANDO TUDO. É O CARA.” SRN

  • Era pra ter vencido o primeiro jogo contra o penarol e estarmos todos tranquilos. Mas este time gosta de ver a gente sofrer.

  • Sofrimento não pode parar.

Comentários não são permitidos.