Em enquete entre torcedores do Flamengo, 1% dos participantes avaliam trabalho de Abel como “ótimo ou excelente”

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação

A situação de Abel Braga no Flamengo é cada vez mais delicada. O título carioca não amenizou as críticas ao fraco futebol apresentado na temporada. O cenário da Libertadores e as atuações ruins contra times grandes põem em cheque o trabalho do treinador.

A imprensa tem repercutido a trajetória de Abel de maneira cada vez mais crítica. E a torcida também tem demonstrado insatisfação nas redes sociais.

Em enquete no twitter oficial da Coluna do Fla, 2910 torcedores avaliaram o trabalho de Abel. Apenas 1% dos participantes votaram em “ótimo ou excelente”. 6% dos votantes avaliaram Abel como “bom” e 30% escolheram a opção “regular”. A esmagadora maioria – 63% – dos torcedores avaliou o trabalho de Abel como “ruim ou péssimo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E brincadeira o que tão fazendo com o Abel se essa pesquisa for verdade essa nossa torcida tá decepcionado e digo mais Abel vai calar a boca desses que criticam pode esperar com certeza a torcida fica pedindo para mudar de técnico toda hora e só atrapalha poderia ser até o Mourinho ou Guardiola que mesmo assim ie pedir para trocar e brincadeira…

  • Abel é consagrado, vencedor ,com isso segura o ego do elenco.
    Mas só sabe armar time pra jogar na retranca.
    Mas com a pressão da torcida de colocar o time no ataque,ele tem que fazer oq não tá acostumado, que é jogar com posse de bola.(até os jogadores estão insatisfeitos de jogar sem a bola).
    Precisa ter humildade e reconhecer que torcedor entende de futebol (como é que a pessoa assiste ,e joga futebol a vida toda e não entendi oq vê??!!).
    Gabigol jogando na ponta não dá, deixa o miserável do Pará sozinho na marcação.
    Arrascaeta não tem a capacidade de atacar e marcar que Bruno Henrique tem, joga muito melhor pelo meio.
    O time tava se acertando ,aí veio o Abel e mudou 4 jogadores de posição.
    Abel diz que não dá pra jogar com apenas um volante, e deixa Arão mais avançado que o Diego, porra tem q mandar o Arão ficar ajudando o Cuellar e deixa o Diego infiltrar.
    Se Abel deixar o orgulho de lado e ouvir os outros 40 milhões de Flamenguistas que sabem um pouquinho de futebol, bode dar certo, mas se quiser ficar apenas com suas ideias, vai ter que sair do MENGÃO.

  • O trabalho é horroroso, time mal treinado, jogadores perdidos em campo, o Arão sempre procurando melhor ângulo para ver o gol do adversário, desse jeito vejo uma noite de quarta – feira tenebrosa para nós Rubro-negros realistas.

  • Quem fez a pesquisa? Quantos votos? Quantos votos de cada? Votação em quais estados? Se não teve resposta é mentira, implantar crise

  • Renato está há mais de dois anos no Grémio. Vê se vai querer sair de lá pra vir pra cá. Ao primeiro empatezinho já vão pedir a cabeça dele, está arriscado a ser agredido na rua e vai ser chamado de burro a todo momento. A bipolaridade não tem limites. Ninguém é trouxa. Faz tempo que o Grêmio tb não ganha nada e não querem Renato fora de lá. Igualzinho aqui, não?rs. Mano Menezes deve estar há uns 4 anos no Cruzeiro. Teve tempo pra trabalhar, ganhou duas CB, e vê se ele quer sair de lá pra vir pra esse saco de gatos daqui? Isso aqui virou cemitério de treinadores e de reputações. Empatou? Fora! Perdeu? Fora! Ganhou? Não está bom. Escrevam, o Flamengo terá 50 treinadores em 2019 e não vai ganhar nada, pois ao primeiro revés a diretoria de bosta que aí está vai entrar na pilha dos bipolares, vai demitir o treinador, vai contratar outro, e o processo vai se repetir “ad etternum” até se tocarem que dessa forma é impossível pensar em ganhar alguma coisa. É preciso tempo pra maturar um trabalho, pra dar padrão, pra encaixar os melhores no time. Tá certo que Abel tem suas manias, mas vai acabar percebendo que certos jogadores já deram o que tinham que dar. Pediu zagueiro e laterais, e vieram atacantes que não tem as caracteristicas pedidas por ele. Até agora ganhamos tudo o que disputamos, não há motivo plausível pra querer tirar o treinador porque perdeu um jogo. Amanhã ele volta classificado do Uruguai, e vão inventar o quê? E se ganharmos o título? O problema é a pilha de palmeirenses e corintianos, zoações e etc?? CAGUEM E ANDEM pra isso! F….da-se todo mundo! O que importa é ver o Flamengo vencer! Burrice será tirar o treinador e colocar outro. Essa diretoria foi eleita pra mudar o paradigma da anterior, de ficar dando trela pra bipolar. Os resultados virão, com certeza, mas se ficar mudando a cada 3 meses não virão. E aí, todos serão “burros e ultrapassados”? Nem Guardiola dá jeito, se não tiver apoio e tempo pra trabalhar.

  • #RUEDAAAAAA! Já #DORIVALJr.

  • Esse Time Vey Não Tem Dinamica , Nao Faz Uma Jogada De Efeito Uma Jogada Bonita No jOgo Todo , Ome Jogar Feii Demais

  • Olha Agora Únicos Que Daria Certo No Fla Seria Rueda Ou Dorival Jr, Os Outros Técnico Pode Jogar No Lixo

  • Deprimente a coluna colaborar com a imprensa Paulista e o tumultuador Mauro César, que a única intenção, é impedir o flamengo de decolar.. crise no flamengo é uma notícia que vende tanto, que vocês não têm noção.

    • Não sei em quem devo acreditar? Em você que não entendi nada de futebol ou no Mauro Cezar que é a todo momento elogiado pelos seus comentários pertinentes, um dos que prestigiam ele é o Tostão, que deve entender muito menos de futebol que você.

    • Não sei em quem devo acreditar? Em você que não entendi nada de futebol ou no Mauro Cezar que é a todo momento elogiado pelos seus comentários pertinentes, um dos que prestigiam ele é o Tostão, que deve entender muito menos de futebol que você.

  • Cara, até Lula e Dilma que fuderam o Brasil tem mais avaliações positivas do que o Abel nessa enquete mentirosa e tendenciosa onde quem votou não representa a vontade de 40 milhões de torcedores.
    O que está me espantando é a Coluna do Flamengo participando desse circo.

    • Essa pesquisa não é confiável. Acho q estão querendo tumultuar o ambiente dentro da equipe!

      • Acho que todos torcedores q não concordam com essa pesquisa deveria se manifestar diretamente com gestores do Coluna.
        Afinal qual o objetivo desse site?

  • FORA ABelHINHA TRICOLETA. Muito fraco!!!! Além disso, já nos chamou de FRUFRUMINENSE três vezes (se fizesse isso no tempo dos grandes presidentes rubro-negros, já estaria demitido). SRN

  • O erro começou lá atrás quando foi cogitado o Renato Gaúcho, se foi especulado é porque entenderam que o estilo de jogo, esquema tático, etc, portanto , se não conseguiram o Renato que fossem atrás de um técnico no mínimo com as mesmas características, estilo de jogo solto que gosta de atacar. Na época tínhamos o Dorival que gosta de soltar o time, estavam livres
    Sampaolli e Fernando Diniz
    Entendam bem, não estou falando de competência mas sim de estilo de jogo
    O Abel não tem nada do Renato e desses técnicos citados acima
    SRN em qualquer situação!!!

    • ????

  • Não sabia que era tão grande o interesse dessa coluna em colaborar com a mídia paulista em tumultuar o Flamengo mas pensando bem o espaço que é dado aos comentaristas da espn e em especial ao enganador Mauro César que só pretendem criar tumulto no Flamengo e muitos torcedores modinha repetem o que eles dizem , por ex querem o time sem o Arão e ao mesmo tempo que sem o Arão o time ficou vulnerável cortão Peñarol.
    Dominamos o jogo todo e num descuido levamos o gol.

    • Ainda vou descobrir pq colocam um microfone na mão desse Mauro Cesar. O cara usa a torcida p aparecer só fala o que querem escuta e muitas vezes a crítica é pessoal. Fosse o Flamengo e o Tite perder p Tolima, com certeza não Triana ganhado o que eles ganharam.

  • Torcida esta de mimimi, e pesquisa é enganosa!!! A trabalho do Abel só seria Ruim ou péssimo, SE, o Flamengo tivesse perdido o carioca e ja estivesse desclassificado na Libertadores, mas não é o caso, o trabalho do Abel é BOM, talvez regular pelo momento por causa das escolhas erradas sobre escalação. Mas não inferior a isso!!
    Campeão Carioca e Lider da libertadores é péssimo imagino então se fosse o oposto.

    • Trabalho péssimo sim senhor. Larga de lambe botas de diretoria.

  • Abel precisa de tempo? 4 meses, com um bom elenco , o cara não consegue dar um padrão de jogo para o time? Sistema de jogo do FLA e salve-se quem puder, ridículo e o BAP ainda vem defender o trabalho ridículo desse cara? Se liga irmão!!!!!

  • O trabalho do Abel é rídiculo ate agora, não bastasse isso, vem falar um monte de besteira elogiando o Inter, diretoria do Inter, que o estadio do Inter é melhor que o Maracanã, churrasquinho com diretoria do Inter. Abel, por favor, pega a malinha e se mude para Porto Alegre e pare de torrar nosso saco. Ah só um lembrete Abel. Gabriel é camisa 9, BH e ponta esquerda e ER joga na ponta direita, OK ?

  • Fica Abel

  • Não e possível que ninguém está vendo a imprensa está querendo coloca pressão no Fla
    Agora estao falando que o Abel não vencedor, estão de brincadeira, tem coisas que não concordo com Abel mas e um excelente técnico só dá tempo

    • concordo, esta pesquisa é mentirosa isto é coisa de oposição.

    • Já tá chato vcs abelzetes são minoria sim. Acordem desse sonho.

  • Nosso sistema defensivo basicamente é o Cuellar fazendo todo trabalho de marcação no meio campo, e dois laterais e dois zagueiros se virando pra resolver os problemas lá atrás, que aliás, só o rodrigo caio da conta. Não adianta contratar dois laterais e mais um zagueiro se nossos atacantes não marcam a saída de bola do outro time, se o Abel escala dois volantes e só um marca, no fim, vão só queimar as novas contratações.
    E nosso ataque, está lamentável… Tantas peças boas e o que o Abel faz? Troca todo mundo de posição.
    O trabalho do Abel está péssimo, o time não tem sistema defensivo e nem ofensivo.

  • Todos, até a imprensa, apesar de falar em trabalho, não está nem aí pra ele, só quer saber de resultado. A torcida é contra o Arão. Eu estava no Maracanã e afirmo, se o Abel não tivesse tirado o Arão não tomaríamos aquele gol do Penharol e já estaríamos classificados na Libertadores. Às vezes dirigir um time com um bom elenco é pior do que um médio ou até fraco. Criticar e fácil demais, quero ver fazer.

    • Muito Bem

  • 1 por cento aí deve ser a diretoria

  • Caíram na pilha do viadinho do Mauro Cesar Pereira. Se dizia torcedor, mas dps que perdeu a mamata, só bate na diretoria. Desde o Bandeira. Prefere a Paty.

    • falar do flamengo dá muito dinheiro fera, principalmente contra

    • Melhor ler isso do que ser cego .

  • Quinta-feira eu quero ver vocês defendendo a permanência do Abel.

    • Isso é o que estou aguardando amigo. As Abelzetes defendem seu amado técnico, quero ver depois do jogo Peñarol tb.

  • A voz da Nação não é paga pela mídia, vêm da paixão e necessidade de mudanças e melhorias…
    No Flamengo 100% talvez não seja o suficiente, imagine apenas 1%?
    Muito fraco esse trabalho…
    #ForaAbel

  • Beleza então… Manda o Abel embora. E depois faz outra enquete pra manda o próximo treinador embora, e o próximo…. e o próximo…. e o próximo.
    Estão criando uma cultura no Flamengo extremamente degradante. Torcedor q que tirar técnico sempre q as coisas não estão boas não pode reclamar de ser zuado. Estão fazendo o DNA do cheirinho.

    • Falou tudo!!!!
      Se for dirigir o clube baseando em rede social, já viu né

    • Parabéns pela sua colocação, grande parte da torcida e da imprensa não deixam o Flamengo decolar e o raciocínio é muito simples em 124 anos a gente só ganhou uma libertadores agora querem tudo no mesmo ano não é assim pois temos adversários, passamos por uma fase financeira muito ruim , conseguimos sanar mas a torcida não ajuda, vaia o time na hora errada, nenhum treinador presta, pois os mesmos que pedem o Dorival são os mesmos que pediram a cabeça dele em Volta Redonda a alguns anos atras em jogo contra a Ponte Preta, enfim esta ficando impossível jogar, administrar e treinar o Flamengo pois temos a torcida que mais atrapalha o time.

    • Falou tudo. Deixa o Abel trabalhar. Mas espero que ele perceba que só o Coellar não dá conta de marcar no meio e cobrir os bostas de laterais que temos. Teste outros laterais, lembrando que às vezes alguns jogadores não treinam bem mas, no jogo, surpreendem. Enquanto não chegam outros laterais, jogue-se com os laterais caseiros. Se não colocarem os meninos pra jogar, talvez eles mostrem seu potencial em outros clubes. Como acontece muitas vezes no Flamengo.

    • Tá bom abelzetes morram abraçados na mula retranqueira. Quero ver oq irão postar na quarta feira s e o Flamengo perder do Peñarol.

  • Pesquisa enganosa!

Comentários não são permitidos.