Em enquete, rubro-negros apontam Jemerson como boa opção, mas não veem zagueiro como solução

Compartilhe com os amigos

Bruno Spindel e Marcos Braz, dirigentes do Flamengo, estão na Europa em busca de reforços para o plantel do futebol. Neste cenário, um atleta que está próximo do Rubro-Negro é o zagueiro Jemerson, que atualmente defende o Mônaco. Para saber a opinião da torcida em relação ao jogador, o Coluna do Fla promoveu enquete através do Twitter, e a maior parte dos participantes considerou o defensor como uma boa opção para a equipe.

As quatro opções presentes na enquete foram: “Chega para resolver”, “Agrega valor”, “Compõe elenco” e “Não vale o investimento”. As duas primeiras, escolhidas por quem defende a contratação do jogador, somaram 77%, com “agrega valor” batendo 40%. Do outro lado da moeda, apenas 7% reprovam a contratação do jogador, uma vez que assinalaram a opção “não vale o investimento”.

Nos comentários, internautas aproveitaram para dar suas sugestões. Em meio a isso, alguns alegaram que a deficiência do Flamengo está na comissão técnica. Outros demonstraram insatisfação maior com outras posições, como as laterais.

CONFIRA O RESULTADO DETALHADO:

Compartilhe com os amigos

Veja também