Em lua de mel com a torcida do Flamengo, Rodrigo Caio se casa em cerimônia civil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar da semana turbulenta para o Flamengo fora dos gramados, houve espaço para brindes e juras de amor. Pelo menos para Rodrigo Caio. Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (30), o zagueiro rubro-negro se casou no civil com a cirurgiã dentista Tayane Carvalho. Em suas redes sociais, o jogador fez questão de registrar o momento.

“30.05.2019 um dia especial e que marcará nossas vidas. Dia do nosso casamento no civil, um momento único e tão esperado por nós, pois foi a concretização de um sonho e a bênção do nosso amor. Que Deus nos conceda alegria, respeito, companheirismo e uma família abençoada. Te amo”

FOTO: REPRODUÇÃO

Ex-companheiros e companheiros de Flamengo fizeram questão de parabenizar o casal, comentando a postagem do camisa 3 no Twitter. Foram os casos de Everton Ribeiro e Juan.

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

Em lua de mel com a Nação rubro-negra, Rodrigo Caio precisará esperar um pouco mais – provavelmente na parada para a Copa América – para curtir o casamento. Nada demais para quem, dentro de campo, vem conquistando corações na arquibancada.

Compartilhe com os amigos

Veja também