Em preparação para a Superliga, Flamengo anuncia mais um reforço para o vôlei feminino

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou mais um reforço para compor o time de vôlei feminino na próxima temporada. Após renovar o contrato com o técnico Alexandre Ferrante, o Rubro-Negro divulgou nesta quinta-feira (30), em seu site oficial, a chegada de Stephany Carvalho, que fechou com o clube por uma temporada. A atleta de 34 anos chega para a posição de líbero.

Stephany é uma jogadora experiente. Conquistou o vice-campeonato da Superliga junto com o Osasco, acumula passagens pelo São Caetano, Oi Campos-RJ, Brasil Telecom Brasília, Brasil Telecom Brusque, Vôlei Futuro Araçatuba, Sesi-SP, São Bernardo Vôlei, Vôlei Amil Campinas, Vôlei Renata Valinhos e Fluminense, último clube em que a atleta atuou. Após a contratação, a líbero falou sobre a satisfação em defender a camisa do Flamengo.

— Chego ao Flamengo com uma alegria imensa em fazer parte deste grande clube. Me sinto muito honrada por ter a oportunidade de vestir essa camisa pela primeira vez. Tenho certeza que não faltarão luta e muita vontade de vencer. Agradeço pela confiança, será uma honra enorme fazer parte deste projeto que já é vencedor.

O Flamengo se classificou para a Superliga Feminina, e jogará a próxima temporada 19/20. Além de Stephany, o clube divulgou a permanência de Angelica Cabloco, Jessica Silva e Nandyala Gama. O Rubro-Negro também anunciou a contratação de Fernanda Ísis e Roberta Gomes. O time busca se fortalecer ainda mais para a próxima temporada, que aguarda muitos desafios para o vôlei feminino.

Compartilhe com os amigos

Veja também