Destaque

Em preparação para a Superliga, Flamengo anuncia mais um reforço para o vôlei feminino

Compartilhe

O Flamengo anunciou mais um reforço para compor o time de vôlei feminino na próxima temporada. Após renovar o contrato com o técnico Alexandre Ferrante, o Rubro-Negro divulgou nesta quinta-feira (30), em seu site oficial, a chegada de Stephany Carvalho, que fechou com o clube por uma temporada. A atleta de 34 anos chega para a posição de líbero.

Stephany é uma jogadora experiente. Conquistou o vice-campeonato da Superliga junto com o Osasco, acumula passagens pelo São Caetano, Oi Campos-RJ, Brasil Telecom Brasília, Brasil Telecom Brusque, Vôlei Futuro Araçatuba, Sesi-SP, São Bernardo Vôlei, Vôlei Amil Campinas, Vôlei Renata Valinhos e Fluminense, último clube em que a atleta atuou. Após a contratação, a líbero falou sobre a satisfação em defender a camisa do Flamengo.

— Chego ao Flamengo com uma alegria imensa em fazer parte deste grande clube. Me sinto muito honrada por ter a oportunidade de vestir essa camisa pela primeira vez. Tenho certeza que não faltarão luta e muita vontade de vencer. Agradeço pela confiança, será uma honra enorme fazer parte deste projeto que já é vencedor.

O Flamengo se classificou para a Superliga Feminina, e jogará a próxima temporada 19/20. Além de Stephany, o clube divulgou a permanência de Angelica Cabloco, Jessica Silva e Nandyala Gama. O Rubro-Negro também anunciou a contratação de Fernanda Ísis e Roberta Gomes. O time busca se fortalecer ainda mais para a próxima temporada, que aguarda muitos desafios para o vôlei feminino.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026
  • Notícias

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…

30/06/2026