Em protesto, torcida do Flamengo picha muros da Gávea e do Ninho: “Copa Mickey é o c*****”

Compartilhe com os amigos

A temporada se encaminha para um momento importante, com as três principais competições – Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil – sendo disputadas simultaneamente. No entanto, o rendimento do Flamengo passa longe do que boa parte da torcida esperava, considerando que a equipe tem um dos maiores investimentos do país no futebol. A insatisfação é tão grande que, na madrugada desta segunda-feira (20), rubro-negros picharam muros do Ninho do Urubu (centro de treinamento) e da Gávea (sede do clube).

O técnico Abel Braga foi o principal alvo de críticas. A frase “Fora Abel”, que tem sido repetida massivamente em redes sociais, parou nos muros. Bap, vice de relações externas, que tem sido figura fundamental para a manutenção do treinador, também foi lembrado nos protestos. Em outra pichação, torcedores ironizaram o título da Flórida Cup, com a frase “Copa Mickey é o c***lho”. Isso porque, até mesmo em nota oficial, o Rubro-Negro chegou a citar a conquista do torneio amistoso como um grande feito.

CONFIRA IMAGENS DAS PICHAÇÕES:

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CADÊ O LANDIM QUE AFIRMOU QUE NÃO ACEITA PERDER ??????

    Vai continuar com ABEL QUE ACHA NORMAL PERDER ?????

  • Tem que arrumar outro técnico, urgente. Mete dinheiro e traga o Fernando Diniz, ou mete mais grama e tira o técnico do Santos.

  • Pode contratar o Guardiola, com DA no gol fudeu. Dorival só melhorou porque barrou aquela bosta contratada por causa das redes sociais

  • Qualquer tecnico que entrar , no dia seguinte terá os mesmos fazendo campanha do contra , os pichadores são os mesmos de sempre eles só não picham São Januario e Engenhão e todos sabem o porque né, não são Flamenguista!

  • esse tal de bap e o cacete so sabe criar problema, fora ja; nao adianta ter um vice pra so defender que o mengao ta bem e nao ganha nada

  • A mesma coisa do governo federal, pra que votar em outra chapa, se a do Bandeira era a melhor? O Dorival Junior estava fazendo um bom trabalho, sem os reforços que já estavam pra chegar. Torcida impaciente, só faz” M “.

  • Demorou…
    Graças a Deus vai começar o movimento da massa, aquele que realmente surte efeito pois nós somos o maior patrimônio desse Clube e nenhum jogador ou treinador meia boca em final de carreira, será mais importante que o torcedor…
    Sem a adesão da torcida, o Clube não liderava ranking físico e muito menos digital em número de torcedores…
    Portanto diretoria, respeite a Nação e tome medidas enérgicas para coibir a bananice e pasmaceira nesse elenco que ainda não conquistou nada de relevante e por favor, troquem esse senhor o mais rápido possível pois ele já não tem mais condições laborais para estar a frente do maior Clube das Américas.
    Ah, antes que eu me esqueça…
    Beira Rio é o crl, lindo mesmo é o nosso Maraca e se Abel acha o contrário, que vá tnc lá nos Pampas…
    SRN, Isso aqui é FLAMENGO!!!
    #ForaAbel

  • Fosse um Fernando Diniz ou Sampaoli a gente pode esperar até da um padrão de jogo,mais uma lama dessa,técnico teimoso e ultrapassado, me poupe dos seus detalhes de querer proteger esse técnico de time pequeno

  • Eu n intendo pq esta diretoria n deixou o dorival junior n comando do fla o cara tava otimo fez este time jogar e n tinha nem estes jogadores q temos hoje creio q se ele tivesse n comando do fla n estava nesta situação n exemplo ele barrou medalhões este sim tem peito quero o dorival de volta . 86999627773 nosso grupo pra torcedores do fla quem quiser entra so chama

  • E essa torcida não muda, um dia a gente entende que a manutenção de um técnico é o que mantem o time no topo e com chances de títulos. Fora Abel? O Flamengo jogou de igual para igual com o Atlético em MG , poderia ter tranquilamente ganhado o jogo caso não tivesse sido prejudicado por duas falhas de seus zagueiros. Quais as chances que o CAM teve? Esse povo aqui que comenta joga bola ou ja jogou um dia? Vocês acham que é fácil chegar na casa do adversário e ganhar o jogo assim na molezinha? Talvez com um Avai, CSA, Fortaleza e tals….Mas com CAM, Inter, Palmeiras, SP, Gremio o buraco é mais embaixo. Perder não é normal? Concordo, perder em casa, estadio lotado, para o time do Penarol que não ganha nem do time de pelada aqui da minha cidade é normal, mas perder para times grandes fora de casa é PERFEITAMENTE NORMAL, larguem de viver nessa ilusão de que o Flamengo é um Bayern de Munique tupiniquim, não é, o Flamengo é um clube grande, que está no MESMO NÍVEL , que outros clubes grandes. estamos no mesmo patamar e nunca estivemos acima disso, pelo contrário, por anos vivemos como um clube grande com sindrome de clube pequeno, isso tem mudado, mas pelo jeito a torcida tem uma memoria curta e imediatista, se Deus quiser esse presidente não vai dar bola pra esse povo, ele vai fazer o trabalho correto e não dar atenção para esses choroes de internet. Adiante Flamengo.

  • E leva Arão junto….
    Arão, Diego e Abel
    Lixos

  • Deixa o cara fazer o serviço dele em paz bando de bosta

    • Vai se fuder seu Nutella de merda

  • O Flamengo só ganha de time pequeno, empatou com o São Paulo, perdeu para o Inter e para atleticu mineiro.So ganhou do Cruzeiro..Que merda é essa? O palmeiras medíocre, consegue ganhar de todo mundo e o Flamengo cheio de investimentos, parecendo time pequeno..Fora Abel..

  • Se o Abel ficar e ganhar algo no flamengo vai ser muito maneiro kķk o brasileiro mal começou a libertadores tá nas oitavas e a cb tbm. .vou rir muito de vcs!!!

    • E verdade kkkkkk

  • Quando é que a torcida do Fla vai SACAR que notícia ruim sobre Fla da Ibope e fomenta crise. VAMOS APOIAR.

  • E tem mais a cupla de futebol(diretoria) tem culpa também e muita nessa hora o presidente tem que aparecer e dá suporte e verificar a onde estão os erros e se for o caso mudar mas tem que endetificar rápido qual setor não está funcionando. Presidente vc cornetava muito o seu antecessor e muito pouco ou quase nada te vemos atuar é sabido que vc tem outros afazeres então vc está dividido só que o Flamengo como empresa também precisa ser gerido e aí como vai ser.

  • Essa é uma torcida totalmente modinha. Caso Renato ou Sampoeli fosse técnico do Fla já tinham pedido sua cabeça. O Fla está bem na CB, Liberta e BR comecou agora. PORQUÊ NAOPEDIRAM A CABEÇA DO ABEL QUANDO GANHOU DO CORINTHIANS?
    SE PALPITE DE TORCEDOR CONTASSE O FLA ATE NAO GAAAAANHARIA SOMENTE UMA LIBERTA. E JA FORAM DISPUTADAS 60.

  • #foraabel

  • Presta atenção!!se o clube que ele treinava (Flu)pensava e pensa pequeno aqui é diferente tem que falar pra ele que aqui o pensamento é macro perder não é normal se os resultados não são satisfatórios tem que tomar medidas rápidas pois como uma empresa de grande porte os resultados tem que aparecer e rápido.

  • Esse Abel é uma bosta de técnico, 16 escanteios e nem um perigo de gol… Lateraes que de 60 cruzamentos acertam 3. qualquer outro lateral é melhor que Para/Rene e Rodiney… Faltas? ninguém sabe bater. Na moral o que adianta ter volume de jogo e não fazer gol, foi assim tb com o penarol desse jeito não dá

  • Com Piris o Flamengo pode jogar até com Miguel trauco

  • Falam do Dorival como se fosse um excelente técnico, nunca ganhou nada em lugar nenhum pelo contrário adora criar briguinhas no elenco por onde passa, ahh mas ele foi bem ano passado, Flamengo ano passado tinha padrão de jogo desde Barbiere ele só continuou, e ele foi técnico por apenas 10 jogos, se pegar os primeiros 10 jogos da era zé ricardo e do próprio barbiere, eles tbm foram muito bem! Precisamos de técnico vitorioso e com pulso, tipo R. Gaúcho, Galhardo, Osório, Rueda, André Villas Boas, Jorge Jesus, Sampaoli…técnico Brasileiro hoje único q da pra acreditar é o Renato Gaúcho pq o resto é mais do mesmo, o Ceni até q está bem no Fortaleza mas ainda é cedo, Sinceramente hoje em opções livres no Mercado, pra mim seria Osório, André Villas Boas e Jorge Jesus…quero algo diferente e não mais do mesmo.

  • Será que foi a torcida do Flamengo mesmo, tenho lá minhas dúvidas

    • Parece até que fomos eliminados da copa do Brasil e da libertadores

  • Estamos cansado de ficar vendo o maior time do mundo passa vechame com time que um só jogador do Flamengo combre toda folha de pagamento do outro time. Fora Abel ou melhor C**m.

  • Isso aí! Vcs concordarem com esse tipo de atitude! Pior ler gente concordando do que o babaca que pifou sozinho de madrugada. Tudo torcedor nuttela, merecem Kleber leite, Patrícia Amorim e Márcio Braga.

    Só sabem reclamar seus putos

  • A torcida tem que pagar para ver o jogo e mais nada.

  • Tem que fazer igual a torcida dos porcos,, Taka pedra no ônibus!!!

  • Não dá mais ! 5 meses esse cara não conseguiu nenhum progresso, pelo contrário, conseguiu acabar com o que tínhamos. Palmeiras passeando no Brasileiro e a gente só passando vergonha. Tem que trocar agora, antes da pausa da copa América, senão será mais um ano no quase, fazendo jus aos adversários tirarem onda com o cheirinho.

  • Fica Abel eu acredito no trabalho dele. O flamengo tem muito torcedor modinha, agente tem e que apóia o time o club e não só criticar . Esse negócio de picha o club são pessoas que não ama o clube

  • Fora Abel! Incompetência total!

  • Torcida enjoada do caraleo.. Mais atrapalha que ajuda!!!

    Os antis piram..
    Amassou o Galo lá e ainda tão reclamando. É consertar os erros e partir pra dentro deles!!
    Vamos Mengão!!!

    • Tem 5 meses que ele está lá para “consertar esses erros” e nada. Amassou mesmo o Atlético, time com 1 a menos e ainda conseguimos tomar um gol e perder. Ano passado amassávamos todos os adversários, mas não tomávamos gols ridículos que nem esse ano.

    • Que jogo você viu? O que vi foi “chuveirinho” na área, ‘grande tática” do técnico ultrapassado.

  • Pixar o muro não adianta. Tem que ir no aeroporto fazer aquele carinho no Abel e no Maracanã gritar “Fora Bap” e “Fora Abel”. Quem sabe assim o bananão do Landin se toque e passe agir como presidente tomando as redeas da situação e fazendo oq tem q ser feito. Caso contrario, nosso ano vai pro ralo e aí será mais zoação dos antis.

  • Abel é muito FRACO! Será mais um ANO PERDIDO! !!!! Contrataram muito mal o TRICOLETA!!!!!!!

  • Até que demorou muito.

  • VERDADE era ter continuado com Dorival Júnior.. Aí agora com Saída de Abel.. Quem vai trazer pra botar moral nesse time.. da Padrão de jogo.. Aqui desempregado não tem nenhum.. Pra achar técnico bom hoje tá difícil

  • Eu sinceramente não entendo o porque não podemos ter outra formação, sem o Arão e com o Pires ou com o Vitinho na esquerda o BH no meio e o Gabriel no banco…tem tanto medo de mudar assim? A nossa escalação é sempre a mesma as variações dele são as mesmas colocando o Diego no lugar do Arrascaeta, pq não tentar algo diferente, com Diego pelo meio arrascaeta pela esquerda BH Centro avante Everton/Berrio direita e Pires e Cullar no meio com o Cuellar saindo mais, ia proteger mais a zaga que precisa de proteção o tempo inteiro já q Leo Duarte falha muito e tem uma avenida na direita. Acho q falta vontade e idéias pra ele variar esse time, por isso #ForaAbel!

    • Arrascaeta não tem jogado nada!

  • E so os torcedores para de i nos estádios e não paga mais o Sócio Torcedores.ai vamos ver quem manda La.

    • Faça vc, se vc não quer fazer piraça, faz, mas deixe quem ama o clube apoiar!

    • Aí vc quer Fuder com o Flamengo nada haver essa idéia sua. Cobre + prejudique o time.

  • ABEL POR FAVOR. LEVA COM VC TBM. ESSE TAL DIEGO ALVES. ESSA MERDA DE GOLEIRO. ESSA MÃO DE ALFASE.

  • Concordo com o #ForaAbel, se fosse um técnico que desse padrão de jogo e mostrasse algo bom eu entenderia que realmente teria q dar mais tempo, porém do jeito que está não pode ficar temos libertadores, copa do Brasil e Brasileirão pela frente com essas idéias medíocres do treinador não ganharemos nada!

  • Vocês não entendem nada de futebol , enquanto tiver essas porcaria de troca de técnico Flamengo não vai ganhar nada. Grêmio , cruzeiro , Corinthians exemplos melhores que esse ? Técnicos com longa vida e com grandes títulos . Fora outros exemplos . A torcida não se uni . Fica pensando em política . Torcida burra

    • Perfeito

    • Tá maluco porra

    • Vtnc

    • Falou tudo… deixa o cara trabalhar

    • A questão não é troca troca. É a escolha do técnico.

  • Eu sempre disse Abel e torcedor do fluminense e do inter,,,ele não serve para ser técnico do Flamengo

  • Fora Abel e leva junto Pará e Renê esses dois laterais lixi

  • TOTALMENTE ULTRAPASSADO !!!

  • Fora Abel!!! Acorda Bap, enquanto há tempo!!

  • #foraabel #forabap

  • O Abel só dá certo no Internacional e no arcoires. Nunca q era pra ter vindo pro Flamengo. Fora Abel

  • Fora técnico incompetente.

  • Fora Abel meu mengão não precisa de vc não seu bosta!!!

  • é isso aí tem que picha mesmo

  • Já estáva mais do que na hora a torcida se manifestar , do jeito que está não pode mais ficar . Fora Abel !!

Comentários não são permitidos.