Em viagem à Europa, dirigentes do Flamengo buscam reforços além de Filipe Luís e Rafinha

Compartilhe com os amigos

Os dirigentes do Flamengo viajaram para Alemanha, após terem passado por Madri para negociar a contratação de Filipe Luís. De acordo com informações do GloboEsporte.com, o acerto com lateral-esquerdo do Atlético de Madrid é improvavél, pois o jogador deseja continuar atuando na Europa. Entretanto, a proposta apresentada agradou ao atleta, mas sua situação só será definida depois da Copa América, onde ele atuará pela seleção brasileira.

Na Alemanha, Marcos Braz e Bruno Spindel desejam definir a situação com Rafinha. Os dirigentes pretendem bater o martelo sobre a vinda do lateral para o clube Rubro-Negro. De acordo com o portal, eles irão se reunir com o jogador na próxima quinta ou sexta-feira desta semana. O atleta concedeu sua última entrevista como pelo Bayern de Munique, nesta terça-feira (14), em uma coletiva de imprensa. Apesar de ter falado que, se voltar para o Brasil, jogará pelo Flamengo, Rafinha ainda não decidiu seu destino.

Além de Filipe Luís e Rafinha, o Flamengo também tem interesse por mais dois jogadores da Europa, um da Bundesliga, campeonato da Alemanha, e outro atleta que está tratando em sigilo. Além disso, os dirigentes também estão à procura por zagueiros. Gil, atualmente no Shandong Luneng, era um dos nomes cotados, mas o jogador demonstrou interesse no Corinthians, seu antigo clube, e o Grêmio, deixando o Flamengo de fora da disputa.

Os dirigentes também sondaram outros atletas como Bruno Viana, do Sporting Braga, de Portugal, e do chileno Igor Lichnovsky, do Cruz Azul, do México, mas foram só sondagens. A busca do clube carioca por grandes reforços é atribuída ao objetivo incansável do Flamengo de ter reais chances para conquistar os títulos que disputa, em especial a Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rainha vem seja bem resebido mas filipe Luiz tá mim cheirando mal se for fica na Europa mas tempo já era melhor desiste dele pq já tem 33 anos se vim daqui algum tempo acabo ou agora ou nd mas é jogador espetacular tumara q venha

  • ESSES 2 VEM PRA SER ” ÍDOLOS ” TBM É KKKK. ( DIEGO RIBAS É UNS DESSES ÍDOLOS ESCOLHIDOS POR ESSES ” IMBECIS ” ) AGORA ÍDOLO SEM TÍTULO DE EXPRESSÂO. PRA GASTAR DINHEIRÃO COM MEIA – BOCA , INVISTAM NA BASE. LUCRO SERÁ BEM MAIOR VIU.SRN

  • Na LE essa diretoria deu muita bobeira em não trazer Dodo ou Jorge. Ambos estão jogando muita bola… Na LD é difícil mesmo achar algum bom nome disponível no mercado…

    • Além do Zeca, que está no Inter.

Comentários não são permitidos.