Empresário que ajudou na chegada de Gabigol ao Flamengo publica fotos ao lado de Rafinha

FOTO: REPRODUÇÃO

A chegada do lateral direito Rafinha ao Flamengo parece mais próxima a cada dia que passa. Perto de encerrar seu contrato com o Bayern de Munique, o atleta tem conversas bem encaminhadas para vestir o Manto Sagrado. Em meio a isso, o jogador se reuniu com Gagau Tavares, empresário que ficou conhecido entre torcedores rubro-negros após ajudar durante as tratativas para a chegada de Gabigol ao clube.

Em viagem à Alemanha, Gagau se encontrou com Rafinha e outros jogadores do Bayern de Munique. Através de sua conta no Instagram, ele registrou o momento. Inclusive, no Stories, o empresário não escondeu que sua visita não se tratava apenas de um ‘tour’, mas era também para tratar de assunto sério: “Reunião”, escreveu ele sobre foto em conversa com Rafinha.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Aos 33 anos, Rafinha tem no currículo títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor também acumula passagens pela seleção brasileira e, no Bayern de Munique, é respeitado por atletas e torcedores, principalmente por conta da longevidade de sua carreira no principal clube da Alemanha.

13 Comentários
  • Jogador de 33 anos pelo amor Deus.oque que esse jogador.tem mais pra dar em Campo. Vem só pra comer o dinheiro do flamengo.

    • se ele quisesse comer dinheiro continuaria no Baier que queria renovar com ele … ele quer vir pra somar e se vc vier fala que o Para e o Mesmo nivel apenas pense vc acha que o Para seguiria por tantos anos num Gigante europeu igual o Rafinha ?

  • Já passou da hora do Flamengo ter pelo menos uma das laterais mais eficientes. Rafinha chegando, a tendência é melhorar. Agora, PELAMORDEDEUS, o cara está há décadas na Alemanha, e o futebol brasileiro é bem diferente do alemão. Se o cara no início errar passes bobos, perder o “tempo” da bola, fazer um cruzamento errado ou falhar numa cobertura, NÃO CRUCIFIQUEM O RAPAZ! Nada de “foraRafinha” no primeiro passe errado, e nem “voltaPará”. PELAMORDEDEUS! Vão se tratar pra curar bipolaridade

  • Criação de sites e aplicativos para celular