“Eu tive que dar o braço a torcer ao Abel Braga”, diz jornalista sobre desempenho do Fla

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mesmo com um resultado positivo no domingo (26), pela vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranaense por 3 a 2, a torcida não deixou de se manifestar contra Abel Braga. No Maracanã, o técnico Rubro-Negro escutou vaias, pedidos de sua saída do comando da equipe, e que o Flamengo não precisava dele. Apesar disso, o treinador continua fazendo seu trabalho com o time Rubro-Negro normalmente durante esta semana.

O jornalista Rodrigo Bueno, da Fox Sports, disse que acreditava que o time poderia funcionar melhor sem William Arão. Entretanto, com os números das vitórias e pelas atuações do volante, Abel Braga o convenceu de que o time está melhor com a presença do camisa cinco.

— Durante muito tempo eu defendi a saída do Arão do time, e uma escalação mais ofensiva. Um volante apenas, o Cuéllar, e cinco jogadores desses reforços caros que o Flamengo tem pela frente. Só que os números, os resultados, os títulos deram voz ao Abel Braga. Abel Braga pode falar “o time que eu escalei está vencendo, está ganhando as competições, está avançando”. E o William Arão foi destaque em umas partidas, então eu meio que tive que dar o braço a torcer ao Abel Braga. Ele conseguiu avançar, classificar o time na Libertadores, ganhar o Campeonato Carioca. Tudo obrigação, ok obrigação, mas ele conseguiu.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Fortaleza neste sábado (01), no Engenhão, às 16h, horário de Brasília. O jogo marcará a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a sexta posição na tabela, com dez pontos, três vitórias e um empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também