Everton Ribeiro reconhece baixo rendimento do Flamengo fora de casa e projeta melhora após a Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/ COLUNA DO FLA

O Flamengo ainda não conseguiu vencer atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro. Em três rodadas longe de seus domínios, foram duas derrotas – para Internacional e Atlético-MG – e um empate – contra o São Paulo. As duas únicas vitórias do Rubro-Negro na competição foram disputados no Maracanã, diante do Cruzeiro e da Chapecoense. Everton Ribeiro reconheceu o baixo rendimento da equipe longe do Rio.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (24), Everton Ribeiro falou sobre a oscilação do Flamengo. Por isso, o meia projeta regularidade para a equipe, principalmente fora do Rio de Janeiro. O camisa 7 da Gávea quer aproveitar o confronto deste domingo (26), contra o Athletico-PR, no Maracanã, para que o time possa voltar a vencer na competição nacional.

Estamos oscilando um pouco fora de casa. Então dentro de casa precisamos entrar bem e fazer bons jogos. Vencer para ficar mais na frente da tabela. Esses jogos em casa com nossa torcida são importantes. Ir para a pausa da Copa América mais tranquilos e voltar ainda melhores -, disse o meia, que prosseguiu:

Temos auto critica, sabemos que temos jogos que fizemos uma parte boa e depois deixamos cair. Isso acabou afetando no resultado final. Oscilamos muito. O que temos que conseguir é fazer um jogo todo bom e vencer. Temos que transformar as críticas em algo positivo para gente -, finalizou o jogador.

O Flamengo teve a semana cheia para treinar. Por isso, neste domingo (26), contra o Athletico-PR, a torcida espera ver um time com um desempenho melhor do que nos últimos jogos. Não à toa, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida. O confronto vai ter início às 16h (horário de Brasília) e é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também