Everton Ribeiro vê com bons olhos semana cheia de treinamentos: “Está sendo proveitoso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (26), para enfrentar o Athletico-PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca teve uma semana cheia para treinar, e Everton Ribeiro, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (24), afirmou que este período está sendo proveitoso, pois a equipe está corrigindo os erros que vinham cometendo.

Temos essas duas semanas cheias. Está sendo bom e proveitoso, treinando finalização, conjunto. Consertando nossos erros. Temos o que crescer. Estamos pensando em uma boa partida domingo e depois pensar nas seguintes -, disse o camisa 7 da Gávea.

O Flamengo tem sido muito criticado pela sua própria torcida, devido à oscilação do time comandado pelo treinador Abel Braga. Questionado sobre a grande pressão sofrida, Everton Ribeiro não demonstrou preocupação. Na visão do meia, os atletas têm que saber lidar com as críticas e procurar melhorar o que tem de errado.

Uma coisa constante. Tem que saber lidar com isso. Quando está bem, não pode tirar o foco, porque a gente é testado todo jogo. Temos que dar nosso máximo. Às vezes vai ter um momento ruim, tem que manter a calma e saber do que pode fazer e o que está errando -, finalizou.

O Flamengo ainda não perdeu atuando como mandante. Por isso, O Rubro-Negro espera vencer o Athletico-PR neste domingo (26), em partida que será disputada no Maracanã. O Fla ocupa a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados em cinco partidas disputadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também