Ex-Flamengo, Júnior Baiano relembra agressão em Edmundo: “Me deu um tapa por trás. Queria que fosse beijinho?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ex-zagueiro do Flamengo, Júnior Baiano ficou conhecido por sua raça na marcação e polêmicas em campo. Durante clássico contra o Vasco, válido pelo Campeonato Brasileiro de 1992, o defensor agrediu Edmundo com um soco e acabou expulso. Em entrevista concedida ao canal “Pilhado“, no Youtube, o ex-atleta relembrou o lance em cima do atacante cruzmaltino e se defendeu.

O Edmundo era f***, cara, não pipocava não. Era o atacante que não tinha bola perdida, dava porrada nos caras, reclamava, ia pra cima. A gente conversou sobre o soco que eu dei na cara dele (em jogo entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de 1992) quando viajamos para Noruega para um jogo. Todo mundo estava contra mim, ele, o Rivaldo, o Ronaldo Fenômeno, falando que eu tinha batido neles. O Edmundo me deu um tapa no ouvido, por trás, aí queria que eu fizesse o que? Queria que fosse beijinho? Dei logo um soco -, relembrou.

Júnior Baiano acumula três passagens com a camisa do Flamengo, clube no qual se profissionalizou para o futebol. Ao lado de Juan, foi o zagueiro com mais gols marcados com a camisa rubro-negra, balançando as redes em 32 oportunidades. Além do clube da Gávea, o ex-jogador passou por Werder Bremen (ALE), Palmeiras, Internacional e São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também