Ex-jogador do Flamengo ameniza derrota para o Inter, mas enfatiza: “Não adianta jogar bem só em casa”

Compartilhe com os amigos

A derrota para o Internacional, na última quarta (1), esquentou de vez a situação no Flamengo. O resultado adverso veio após uma atuação fraca, onde erros foram repetidos. O técnico Abel Braga já vinha em situação delicada e, agora, corre um risco cada vez real.

O ex-atacante Nélio conhece a vida nos bastidores da Gávea. Campeão brasileiro em 1992, ele fez parte de uma geração muito forte da base rubro-negra e passou quase dez anos no Mais Querido.

Em participação no programa Donos da Bola, da Band, Nélio não se ateve ao placar da partida para criticar a situação do Mais Querido. Para o ex-atacante, o que preocupa é a falta de regularidade do Flamengo.

(Perder para o Inter) Não seria normal, mas o Internacional é uma grande equipe, a gente sabe a qualidade dos jogadores e é muito difícil jogar lá no Sul. Agora, a questão é o rendimento, porque o Flamengo fez um grande jogo diante do Cruzeiro e todos nós esperávamos que pudesse repetir jogando fora também. Não adianta jogar bem só em casa, tem que ter esse equilíbrio. O Campeonato Brasileiro exige uma regularidade. Ganhar dentro de casa e, se possível, fora também -, analisou.

Confira na íntegra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Nélio!! É isso mesmo não adianta jogar um jogo bem é no outro abrir as pernas por adversário.

  • Exatamente Nelio!! O rendimento também me preocupa, não é um novo técnico que vai fazer essa deficiência acabar!!
    Pra cima deles Mengão!
    PS: por que a equipe só treina em um período? Essa foi uma questão foi colocada em no ar nos Donos da Bola da Band e Nelio poderia aqui nos responder ou no ar! Acompanho os Donas da Bola e Edilson Silva ✋tmj

Comentários não são permitidos.