Ex-VP do Fla se irrita com mudança de horário de jogo: “Escárnio total quanto aos esportes olímpicos”

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo enfrentou o Athletico Paranaense nesse domingo (26), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Apesar da atuação ruim que o time carioca apresentou no jogo, o Rubro-Negro conquistou a vitória por 3 a 2, nos últimos minutos da partida. O próximo desafio do clube carioca será contra o Fortaleza neste sábado (01), pela sétima rodada do Brasileirão. A partida, que aconteceria no Maracanã, teve seu local alterado para o Estádio Engenhão, Zona Norte do Rio de Janeiro, e passou para às 16h, horário de Brasília.

A Confederação Brasileira de Futebol mudou o local da partida porque o Maracanã estará sendo utilizado pelo Comitê Organizador Local da Copa América 2019. Por conta da da mudança, o horário poderá atrapalhar o jogo quatro da final da NBB, em que o time de basquete Rubro-Negro enfrenta o Franca, às 14h, horário de Brasília, no Maracanãzinho.

Esse choque de horários entre os dois jogos do Flamengo causou irritação no ex-vice presidente de Esportes Olímpicos do clube carioca, Alexandre Póvoa. Por uma rede social, Póvoa criticou a gestão atual, por permitir essa situação que, para ele, é um desprezo com o basquete.

Fla x Fortaleza sair do Maracanã para o Engenhão, não é culpa do Flamengo. Agora, antecipar o jogo de 19 para às 16 hs, com a final da NBB marcada às 14:30 hs no Maracanãzinho, é um deboche com o basquete. Desprezo e escárnio total do Flamengo de hoje quanto aos esportes olímpicos.

O Flamengo precisa vencer o jogo quatro para se manter na disputa do NBB. No jogo três, o Franca venceu o Rubro-Negro por 77 a 71, após também ter conquistado a vitória no jogo dois. Com esse resultado, o Franca lidera a série e só precisa vencer a próxima partida para se consagrar campeão do NBB.

Compartilhe com os amigos

Veja também