Falta de acordo entre Flamengo e Santos dificulta ida de Uribe à equipe paulista

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O acordo que parecia estar fechado entre Flamengo e Santos pelo jogador Fernando Uribe, enfrenta dificuldades e tem risco de não acontecer, de acordo com o jornal O Globo. O contrato estaria ameaçado por conta de diferença de valores e por uma dificuldade que o clube Rubro-Negro estaria fazendo, devido aos obstáculos colocados pelos dirigentes do Peixe no acerto de Bruno Henrique.

As tratativas que estavam próximas de um acerto final, podem demorar mais alguns dias, ou até mesmo não vingar. Bruno Spindel, dirigente do Flamengo, e José Carlos Peres, presidente do Santos, negociam a ida de Uribe ao time paulista. O Flamengo deseja vender o jogador por seis milhões de reais. Em entrevista ao Extra nesta quinta-feira (23), o empresário do atleta falou sobre as negociações, e deu como certa a saída de Uribe do Flamengo.

Ele segue no Flamengo até que se assinem os documentos. Os clubes estão negociando, sei que vai acontecer a compra.

Fernando Uribe defende a camisa Rubro-Negra desde 2018, possui 39 partidas pelo clube e dez gols ao total. O atacante foi o artilheiro da Florida Cup neste ano, campeonato em que o Flamengo se consagrou campeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também