FESTA NA FAVELA! Flamengo estreia com vitória contra o Franca na final do NBB

Foto: Divulgação NBB

O Flamengo venceu o Sesi Franca por 82 a 68, na manhã deste domingo (19), no primeiro jogo da final do NBB, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Em uma atuação inspirada da equipe Rubro-Negra, que dominou toda a partida, o time esteve na frente nos quatro períodos. Outro nome que brilhou foi o de Olivinha, com 23 pontos e oito rebotes. O jogador foi eleito o MVP do jogo, em uma votação realizada pela conta oficial da NBB, pelo twitter.

Essa vitória abre vantagem para o Flamengo na série melhor de cinco, que consiste em cinco jogos para definir o vencedor do NBB. As partidas dois, quinta-feira (23), três, sábado (25), e se for necessária cinco, com data para o dia oito de junho, acontecerão no Ginásio Pedrocão, em São Paulo. O Maracanãzinho sediará o quarto jogo da final, no dia primeiro de junho.

Após derrotar o Botafogo na semifinal, por 3 a 1 em número de partidas, o Flamengo voltou à final, após duas edições fora. O clube Rubro-Negro é o maior campeão do NBB, com cinco títulos. O público presente no Maracanãzinho foi de 7.033 espectadores. O próximo jogo acontecerá na quinta-feira (23), às 20h, horário de Brasília, no Ginásio Pedrocão, em Franca, São Paulo, com transmissão nos canais Fox Sports, ESPN e no Facebook do NBB.

Veja também

  • É esquecer um pouquinho o futebol é bom, valeu cesteiros,rumo a mais um titulo da NBB…Dá-lhe MENGÃO!

  • Pelo menos o basquete os caras sabem vencer.

  • ORGULHO DA NAÇÃO!!!

Comentários não são permitidos.