Filipe Luis pede prazo ao Flamengo para decidir seu futuro, revela vice de futebol

Compartilhe com os amigos

Após passar mais de 20 dias em viagem pela Europa, para intensificar negociações com alguns jogadores, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel voltaram ao Brasil com novidades para o torcedor rubro-negro. Braz, vice de futebol do clube falou que o acerto entre Rafinha e Flamengo está próximo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31). Além disso, comentou sobre as negociações com os zagueiros Jemerson e Cristian Zapata.

Um outro nome bastante especulado para as laterais do time era o de Filipe Luis. Na coletiva de imprensa, o dirigente do Flamengo comentou que apresentou uma proposta ao jogador do Atlético de Madrid, semelhante a de Rafinha. Braz revelou que deu um prazo para os dois jogadores, para fechar o acordo. Até o momento, nenhum deles está confirmado para o segundo semestre da temporada Rubro-Negra.

Estivemos com Filipe Luis, mesmo projeto que apresentamos para o Rafinha foi feito para ele. Já esta há 14 anos ou 15, não é decisão de troca de clube, mas de vida. Ele tinha convocação da seleção brasileira, quando estivemos com ele ainda não tinha tido. E ele pediu um prazo e foi dado, exatamente como foi dado ao Rafinha. Ainda está dentro do prazo. 

Compartilhe com os amigos

Veja também