FLA TV ocupa 8º posição do ranking mundial de canais de times de futebol com mais inscritos

Compartilhe com os amigos

Arnaldo Hase, diretor da Soccer Media e da Media Sports, divulgou em suas redes sociais uma lista com os clubes com maior número de inscritos em seus canais no Youtube. O canal do Flamengo, FLA TV, ocupa a oitava posição e é o time brasileiro com o maior número de inscritos, acumulando 1.441.089 contas até o momento.

O Palmeiras ocupa o décimo primeiro lugar e é o segundo canal do Brasil mais acessado, com 1.131.771 inscritos, uma diferença de mais de 300 mil seguidores em relação ao rubro-negro. O São Paulo ocupa a décima terceira posição, e o Corinthians a décima quarta. O líder do ranking é o Barcelona, que possui mais de 6 milhões e meio de inscritos. Logo atrás vem o Real Madrid, com mais de 4 milhões, e o Liverpool em terceiro lugar, acumulando mais de 2 milhões de inscritos.

O canal rubro-negro produz vídeos sobre os jogos, treinos, bastidores, coletivas de imprensa do time. Além disso, possui quadros como Histórias de Arquibancada, com torcedores contando suas experiências e momentos com o clube, e Flamengo em 1 minuto, abordando modalidades que o rubro-negro atua, e informações sobre o Flamengo. Além disso, também transmite as coletivas de imprensa e eventos importantes, como a despedida do jogador Lucas Paquetá, ao vivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também